Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Dicas para fazer sexo com prazer

Dicas para fazer sexo com prazer
Ás vezes, os momentos de prazer a dois, não são como esperamos. A ânsia em chegar lá, as preocupações do dia a dia e o desconforto com o próprio corpo podem incomodar e impedir que o casal chegue ao orgasmo. O psicoterapeuta sexual Paulo Tessarioli dá dicas de como fazer sexo com prazer, sem deixar que estes fatores interfiram na hora h. Confira!

Segundo o especialista, o primeiro é preciso autoconhecimento. “É preciso conhecer sua própria vulva e região pélvica. Isso só é possível quando a mulher se toca, para descobrir do que gosta, ou não”, ensina Tessarioli. Ele afirma que, com isso, a mulher dificilmente terá problemas sexuais. Portanto, aproveite os momentos em que estiver só. Uma boa dica é durante o banho explorar o próprio corpo. Toque-se sem medo e perceba onde sente mais prazer. Depois, é só ficar atenta a outros vilões, que adoram sabotar momentos de prazer.

Dicas para fazer sexo com prazer

- Querer a todo custo chegar ao orgasmo pode ser um grande obstáculo. Também não é saudável sentir-se obrigada a chegar lá. “É preciso ter calma, curtir os momentos, carícias e concentrar-se nas próprias sensações”, explica Tessarioli. O legal aqui é sentir prazer com o próprio corpo. Assim será mais fácil chegar lá.

- Na hora H é preciso, além de curtir, focar-se no próprio prazer. “Ao sentir-se excitada, mantenha-se voltada às boas sensações, no seu deleite e no de seu próprio parceiro”,
ensina. E, não fique preocupada com seu desempenho sexual.

- Nesta hora, seu parceiro se sentirá muito mais estimulado ao perceber que lhe excita e desperta a mulher fogosa que há em você. Foque em sua própria satisfação e permita-se. Relaxe e não se esqueça de fazer o que mais gosta. Assim, é bem provável que os dois atinjam juntos o clímax.

- A preocupação com o próprio corpo e a vergonha só atrapalham na hora do sexo. E, a principal prejudicada é você. Por isso, deixe de lado as neuras, mantenha a autoestima, se entregue de corpo e alma e divirta-se. “Os homens não reparam nos detalhes do corpo feminino que tanto incomodam as mulheres. Essa é a uma autoavaliação distorcida de sua própria imagem”, diz. O que importa aqui é a atitude. Confie em seu poder de sedução e vá à luta.

- Avalie até que ponto isto a está fazendo feliz. Deixe de lado tudo àquilo que te incomoda, vá em busca de sua felicidade e realizações pessoal e sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...