Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Desmistificando o Sexo Oral


Eu estava procurando algum tema, de preferência polêmico, para postar aqui no blog quando tive a ideia de procurar por sexo oral. Eu já tinha me deparado algumas vezes com blogs e sites que abordavam o assunto, todos explicado como a mulher deve fazer sexo oral no homem. Mas o que era mais engraçado é que não tinha nenhum homem escrevendo sobre o assunto, tinha psicologa, sexóloga, médica e até fisioterapeuta, mas nenhum homem, ou seja um monte de mulher escrevendo o que homem gosta.
Pois bem, da mesma forma que as mulheres conversam sobre sexo com suas amigas os homens também. Tirando proveito dessas conversas entre homens e principalmente do fato de eu ser um homem que sabe do que gosta, resolvi escrever este texto.
O que nós, homens, queremos no sexo oral?


1º Ao segurar o pênis do parceiro não aperte, isso pode doer um pouco. O legal é que o movimento seja feito sem força, bem suave.

2º O movimento da mão deve ir da base do pênis até o final, mas quando chegar na glande você deve abrir ainda mais a mão, pois se você apertar vai cortar todo o barato.

3º Tente molhar o máximo que puder o pênis com sua saliva, pois quanto mais molhado ele estiver mais gostoso vai ser para o homem (essa dica é muito, muito importante!).

4º O movimento da boca deve ser feito assim como o da mão, bem suave e molhado e aproveita para fazer caricias com a sua liga, isso da uma sensação muito boa. Evite ficar dando chupões exagerado ou bater com o dente.

5º Sendo o homem um ser que se excita com o visual umas das coisas que vai fazer sucesso é a famosa garganta profunda. A garganta profunda é basicamente a penetração do pênis na boca até alcançar o máximo de profundidade da garganta, isso faz sucesso, pois “classifica” o grau de comprometimento que a mulher esta tendo naquele momento, além do grau de tesão que ela está alcançando, e isso excita muito o homem.

6º Quando você estiver executando a técnica tente olhar bem nos olhos da pessoa amada, isso excita muito.

7º Nunca olhe para o pênis com cara de nojo ou com cara de “ tomara que isso acabe logo”, isso não excita ninguém!

8º Se você for até o final é muito importante um "final feliz". O final feliz é quando o homem ejacula em qualquer parte do corpo da mulher ou até quando a mulher resolve tomar sêmen. A estudos científicos que dizem que não faz mal desde que a pessoa seja completamente saudável, mas vai saber né?! A melhor coisa é não arriscar a não ser que ele te der um check-up médico completo com exames de sangue de pelo menos uma hora atrás.

9º Procure conversar ao máximo com seu parceiro e saber do que ele gosta e do que não gosta sem esquecer de falar das suas vontades também. Esta é minha última dica, mas não menos importante e deverá ser usada na intimidade do casal e fora dela.

É importante lembrar que cada pessoa tem uma particularidade. É claro que para um casal se dar bem na cama tem que ter a mente aberta, mas também tem que ter bom senso. Ninguém deve fazer nada que não queira, fira a dignidade ou qualquer código de ética, pois o importante é sentir prazer e não culpa. Ele tem que entender que você tem limites como qualquer pessoa e que muitas vezes ele tem de abrir mão de algum desejo por respeito a você.
Espero ter colaborado com as mentes curiosas das mulheres. Sexo bom é sexo seguro!.
Autor: Diego Cabral


Um comentário:

  1. olá amigo passando pra retribuir a visit, obrigada por seguir. pra deixar um bejinho, desejar uma otima semana e tbm pra dar uma espiadinha, seu blog tem muitas coisas legais, adoro. bjs

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...