Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Como Fazer um Strip Tease

 O Strip tease nunca deixou de existir, só mudou  ou adquiriu novos formatos para os dias de hoje, novos acessórios, novos estilos musicais, hoje em dia temos até escolas especializadas em ensinar a mulher moderna essa arte tão antiga, por isso posso dizer sem medo que todas as mulheres podem dar esse maravilhoso presente ao seu parceiro!
Para tanto não tenha medo, ouse, sinta-se sexy, desejada, um tesão... Passe confiança, não adianta nada ter um corpo super bonito se você não sabe seduzir com ele e se você estiver um pouco acima do peso tente esquecer isso neste momento, para seduzir você tem que estar se sentindo sedutora!

E o principal não faça nada só para agradar o parceiro, faça porque você sente vontade, porque se sente sexy e pronta para dar isso ao seu gato.
Aqui vão algumas dicas e no final um vídeo aula muito especial escolhida especialmente para vocês:

1. Um bom strip tease é o que você faz e diz durante a performance, não sua boa forma ou produção, portanto A-T-I-T-U-D-E!

2. Escolha uma música que você e seu parceiro gostem, que lhe remeta a sensualidade, ouça-a durante uma semana pelo menos para se acostumar com o ritmo e marcar em sua mente o início meio e fim, treine na frente do espelho se for do seu agrado.
3. Nesse momento é importante se sentir confortável, escolha uma roupa que lhe traga conforto e facilidade na hora de tirá-la, afinal seria uma lástima se embolar com fechos.

4. Tão importante quanto à roupa são os sapatos, aposto que cair do salto enquanto dança não está nos planos de ninguém, por isso livre-se deles se você acha que vai ser difícil fazer passos mais ousados durante a dança.

5. Seja atrevida, deixe a puta que há em você sair e tomar conta do seu corpo, afinal se você se prontificou a dançar pra ele na hora do sexo, isso não é hora de se tornar recatada.


6. Não tenha medo de parecer boba, encare como se fosse um personagem, e você está encenado a Deusa do Amor pra seu gato. Experimente.
7. E por fim sinta-se livre, encontre o lado divertido, se divirta afinal sexo é para isso mesmo, se divertir, se soltar, sentir-se feliz e dividir. Tudo isso com quem tem importância pra gente.


Escolha do texto e vídeo: Jaqueline Brittoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...