Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Sexo Anal


O sexo anal é perfeitamente saudável se devidamente praticado. Para que tudo corra bem é necessário você cobrar do parceiro o uso de um preservativo resistente e com lubrificação dessa forma as chances de transmissão de doenças diminuem muito.
Se ele se negar a utilizar o preservativo as consequências serão inúmeras, pois a cavidade anal é povoada por inúmeras bactérias que fazem parte da flora intestinal e lá vivem em equilíbrio com os tecidos. Às vezes, por causa de uma infecção alimentar ou de outro problema, este equilíbrio é quebrado e temos as diarreias, disenterias, colites, retites e proctites (infecções na região).
Quando o pênis é inserido sem preservativos no reto, a uretra do pênis fica exposta a contaminação das bactérias da flora intestinal. Pode ocorrer uma uretrite e, se a bactéria ascender, uma prostatite (infecção na próstata), e até uma orquite (infecção do testículo).

Se após o pênis introduzido no ânus houver penetração vaginal, mesmo com uso de preservativo, o material fecal e as bactérias são carregadas para lá, podendo resultar numa vaginite, colpite (infecção no colo do útero), salpingite (inflamação das trompas) com quadro de doença inflamatória pélvica, neste caso eu aconselho a trocar o preservativo.

Como vemos, esta pratica sexual não é isenta de problemas, ainda mais se considerarmos outras doenças possíveis de transmissão para ambos os parceiros, como a AIDS, o HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, com consequências terríveis.

 É importante dizer aqui que o interesse da mulher por esta pratica deve estar claro e não simplesmente fazer para agradar o parceiro. Quanto mais excitada a mulher estiver com a nova experiência melhor vai ser para ela, assim o músculo daquela região ficará mais relaxado e no lugar de dor ela vai sentir prazer.

 Com relação a posição mais confortável vai do gosto de cada mulher mas é quase unanime que a maioria tem uma preferencia pela “cavalgada” não pelo conforto e sim por ela poder administrar a penetração de forma gradativa.

Como já falei acima é necessário o uso de um bom preservativo lubrificado, mas não é por isso que você vai deixar de usar um bom lubrificante para uma penetração melhor, afinal sempre é bom garantir. Não esqueça que o melhor lubrificante é aquele a base de água já que eles não prejudicam o látex do preservativo. Existem lubrificantes até com aroma mas se você tiver preferência por um desses é interessante que utilize um preservativo de outro material que não seja látex.

Uma dica importante é usar os hidratantes específicos para o sexo anal, que já vem com anestésico, facilitando a penetração e tirando a sensação desconfortante.

Geralmente a mulher tem muito medo na hora do sexo anal e não é só pela fama de ser dolorosa, mas também por receio do que o homem possa encontrar lá. Por isso é importante para mulher ter consciência de que o homem sabe onde está se metendo e ele sabe o que pode encontrar, isso esta muito claro para eles, mas não é por isso que você vai esquecer der tomar algumas precauções como não fazer sexo anal, quando estiver com problemas de diarreia, isso pode vir a trazer grandes constrangimentos. O ideal é estar com os intestinos limpos, ou seja, estar com suas funções intestinais regulares, e ter evacuado um tanto antes da atividade sexual anal.

Por fim meu último conselho é para você tentar relaxar e experimentar a nova sensação, sem medo e sem ansiedade e claro devidamente precavida.
Escrito por: Karinna Furtado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...