Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Mais de um quarto das mulheres fingem na cama para agradar os homens


Um estudo de comportamento sexual realizado pelos britânicos Gayle Brewer and Colin Hendrie das Universidades Central Lancashire e de Leeds, revelou um expressivo número de mulheres que fingem na cama somente com o objetivo de estimular seus parceiros.
O estudo, a princípio, buscava descobrir por que as mulheres são mais expressivas que os homens durante o ato sexual, classificando os sons emitidos em categorias como gemidos e gritos, ou com comandos de instrução como as palavras "sim" e "mais" para depois ver em que etapas do ato sexual eram utilizadas e ver se a vocalização correspondia com o momento do orgasmo.
As conclusões revelaram que elas usam estas vocalizações 50% das vezes que não conseguem chegar ao orgasmo; e que o fazem para acelerar o processo porque sentem cansaço, dor, aborrecimento ou porque não estão satisfeitas. O estudo também revelou que é comum que as mulheres cheguem ao orgasmo no momento prévio ao ato sexual e não necessariamente durante ele.
Para os pesquisadores os resultados foram surpreendentes, já que 92% das mulheres já havia fingido somente com o propósito de apoiar a autoestima de seu homem e fazer com que ele se sentisse mais confiante em sua atuação sexual.
66% das mulheres admitiram já ter usado gemidos e palavras para acelerar o fim do ato e 79% gritou fingindo um orgasmo, o que resulta em uma grande decepção para qualquer homem já que pelo menos metade deste grupo já havia chegado ao orgasmo sem dar claras mostras do que acontecia com seu corpo.

Na minha opinião se for apenas sexo casual tudo bem, mas se tratando de um relacionamento sério acho que não existe motivos para mentir já que um dos pilares de um relacionamento é a confiança. Se a mulher não esta conseguindo ter orgasmo pode ser por algum problema psicológico ou físico. Sendo assim, e o parceiro pode se sentir "traído" ao descobrir o que está se passando.
Uma vida sexual satisfatória acarreta ganhos para a saúde e a beleza,diminui o stress e melhora a qualidade do relacionamento de um casal.
Se uma mulher finge, perdem os dois, e com o tempo vira um ato mecânico e desastroso. Portanto, é melhor, para ter uma relação saudável para os dois, ter conversas abertas sobre este assunto, e assim, chegarem a um ponto comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...