Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Que tal uma massagem pra lá de sensual?


A gente ouve por aí mil e uma receitas para tornar o sexo mais prazeroso. A questão é: será que funcionam? Uma massagem, por exemplo. E a resposta é: talvez sim, talvez não. Isso mesmo! Varia muito. Depende de cada pessoa e do que ela realmente necessita.

Se você tem uma dificuldade de lidar com esses assuntos, o melhor a fazer é buscar informações corretas e procurar ajuda especializada, de um terapeuta sexual. Se você quer apenas incrementar o prazer, nesse caso, sim, talvez uma dica ou outra sejam uma ótima opção.

Vamos pensar um pouco sobre o fascinante mundo da massagem. É bem gostoso receber toques na região do pescoço e dos ombros quando a gente está super tenso, você não acha? Pois é. Esses toques que relaxam podem também fazer bem à sexualidade.

Explico: nosso corpo precisa de um tempo para entrar no clima erótico. Quem chega em casa estressado, preocupado e tenso está totalmente fora de sintonia com o prazer. É preciso se desligar das tensões. Como? Com atividades que dão uma gostosa sensação de relaxamento, por exemplo. Ou seja, uma massagem pode ser uma boa idéia (feita num clima romântico, então, é simplesmente uma delícia!).

Quer uma dica bem picante? Aí vai um roteiro de uma massagem pra lá de erótica. Você e seu parceiro usam o corpo para massagear um ao outro. Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...