Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Virgindade, nada mais que machismo...


Para outros especialistas, a virgindade é um ranço do machismo, um anacronismo herdado de concepções religiosas, que condenava ao apedrejamento as mulheres que a tinham perdido, ou faziam cair sobre a mulher "já conhecida por um homem" todo tipo de calamidades, incluindo a repudia familiar ou a morte.

Seja como seja, a virgindade está longe de ser um valor universal. Na China, as autoridades de Wuhan, capital da província de Hubei, estudam a possibilidade de impor distintas multas às jovens que não tiverem seu hímen intacto, para destruir as tendências imorais que supostamente surgiram na China.


Entre os aborígines cewa, da África, se acredita que as moças morrem se não mantiverem relações sexuais antes de sua primeira menstruação, e os pais animam suas filhas a copularem com os meninos com os quais brincam; se não fizerem antes da, seus hímens são rasgados à força.

Na Europa, a virgindade perdeu sua condição prezada e indispensável para viver em casal. Uma recente pesquisa entre jovens universitários mostra que só 12% dos homens rejeitariam se casar com uma mulher que não fosse virgem.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...