Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Você usaria manteiga como lubrificante no sexo anal?

Faz quase um ano que a atriz Maria Schneider morreu, pouco mais de um mês antes de completar 59 anos. Ela atuou ao lado de Marlon Brando num dos filmes mais polêmicos da década de 70, O último tango em Paris (nós já falamos do filme outras vezes aqui no blog). O filme fez tanto sucesso que virou livro. Eu, como não tinha nem nascido quando o longa estreou, primeiro li o livro para depois assistir ao filme. Confesso que gostei mais do que li, por incrível que pareça. Achei mais sensual, mais despudorado, erótico e violento. Talvez porque o cinema daquela época não podia explorar tanto o sexo – e da maneira que explorou já foi suficiente para causar polêmica –, talvez porque, ao ler um livro, você mentaliza as cenas, e a minha cabeça deve ser, hoje, mais despudorada do que a de Bertoclucci (o diretor) nos idos da décade de 70.

O fato é que a cena mais famosa do filme me pareceu mais marcante pelas páginas do livro. Para quem não viu, ou se esqueceu, Paul (Brando) passa a ter um caso com Jeanne (Schneider), garota décadas mais jovem que ele. A relação é rústica, depravada, crua. A cena em questão é de Paul passando manteiga no ânus de Jeanne para o sexo anal. Na época, quebrou vários tabus do cinema.
Hoje os lubrificantes íntimos estão tão evoluídos que daqui a pouco vão começar a fazer o trabalho pelos outros. Por ora, alguns têm sabor, outros esquentam, outros aumentam a sensibilidade e outros diminuem a sensibilidade… Nenhum é tão xucro quanto a manteiga. Gostaria saber dos leitores o que eles usam para fazer sexo anal e como os lubrificantes são necessários. Na minha humilde opinião, eles ajudam quando a excitação não é máxima. Acho que sejam essencial para haver uma penetração anal de sucesso.

E você, o que acha? Que tipo de lubrificante usaria para facilitar a penetração no sexo anal? Manteiga? Óleo? KY Gel? Lubrificantes com sabor? Babosa? Azeite? Gordura vegetal hidrogenada?? Margarina sem gordura trans? Dê sua opinião!



Fonte: Baseado no texto da Sexpedia- Época


3 comentários:

  1. Se a vontade existir usa-se o que estiver à mão...

    ResponderExcluir
  2. Cara a minha gata curte ...a seco mesmo(é psicopata) ...mas um lubrificante ajuda tbm...

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada quer muito! O que faltou foi estar perto da geladeira! rs rs

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...