Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Mulheres fazem barulho na cama pelo parceiro, diz estudo

Os gemidos não seriam uma reação ao prazer que a mulher sente e estariam dissociados do seu orgasmo
 
Para quem media o prazer da mulher pelo barulho que ela faz durante o ato sexual, é melhor repensar. Um estudo britânico da Universidade de Central Lancashire sugere que o gemido delas pouco tem a ver com o orgasmo, e sim com o clímax do parceiro. Os dados foram divulgados pelo site Daily Mail neste sábado (13).

Foram entrevistadas 71 mulhares com idade média de 22 anos, que responderam perguntas sobre seu comportamento sexual, seu orgasmo e os momentos em elas costumavam se "expressar vocalmente" durante o sexo. A maioria respondeu que conseguiam atingir o orgasmo ainda durante as preliminares, mas faziam mais barulho depois, quando o homem atingia o clímax. Ou seja, os gemidos não seriam uma reação ao prazer que a mulher sente e estariam dissociados do seu orgasmo.
Uma das conclusões do estudo foi que esse comportamento pode ser uma tentativa de estimular as sensações do parceiro, uma vez que os barulhos são, de certa forma, conscientes. O fundador do site Psych Central comentou que o resultado da pesquisa também indica que as mulheres podem querer seguir um "roteiro" e gemer para atender às expectativas do homem.

Fonte: Terra

2 comentários:

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...