Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Curiosidades e dicas para você se dar bem no relacionamento

Foco no olhar
Se você ficar olhando para os lados enquanto conversa com a garota, ela irá interpretar isso como pouco caso seu, dizem os cientistas da Universidade de Purdue (EUA). Quando tiver que desviar o olhar, prefira focar em um lugar além da garota, e não para os lados, e volte ao contato visual com ela rapidamente.

Casais
Revigore sua relação com um programa a quatro. Não é nada do que você está pensando! A ideia é sair mais com casais de amigos para jantar, por exemplo. Quando os parceiros se envolvem juntos em diálogos, eles ficam mais próximos. De acordo com Richard Slatcher, PH.D. em psicologia social pela Universidade do Texas (EUA) e autor de um estudo sobre relações pessoais, quando casais interagem entre si, os parceiros revivem a emoção de um novo relacionamento.

27
É o número de transas a mais que você vai ter por ano se ajudar sua parceira com metade das tarefas domésticas, de acordo com uma pesquisa do Council on the Contemporary Families (EUA).

Idade é documento
Pesquisadores da Universidade de Wales (Reino Unido) analisaram o comportamento de 22 mil pessoas em 14 países, entre eles Brasil, e verificaram que as mulheres buscam parceiros mais velhos e saudáveis. Madonna e Demi Moore são exceções quando o assunto é gostar de homens mais novos!
21 – 24 °C
É quanto o termômetro deve marcar se você quiser aquecer sua relação. Um estudo da Universidade de Portsmouth, da Inglaterra, mostrou que as mulheres que se sentem aquecidas têm maior predisposição ao sexo nessa temperatura.


Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...