Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Como saber se a mulher teve um orgasmo



Um orgasmo é um prazer físico e emocional causado pela estimulação sexual prolongada...
Um orgasmo numa mulher pode ocorrer de diversas formas: clitorial, vaginal e estimulação do ponto G. O orgasmo através da estimulação do clítoris é o mais comum. No entanto, em investigações concluiu-se que:
  • Mais de metade das mulheres não estão satisfeitas sexualmente.
  • 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo através de uma relação sexual.
  • 14% nunca tiveram um orgasmo em toda a sua vida.

Como saber?

Na realidade a melhor forma é ir directo ao assunto e perguntar! Das coisas mais importantes para satisfazer alguém é a comunicação. É muito comum as mulheres fingirem orgasmos e usualmente é devido ao facto de não quererem ferir os sentimentos do homem ou para se sentirem normais ou mesmo para evitarem conflitos ou até desejarem que a actividade sexual termine.

Que sintomas físicos existem?

Um orgasmo inicia-se com fortes contracções musculares vaginais. Estas contracções podem terminar em 4 segundos ou durar até 15 segundos. As primeiras contracções são as mais intensas, ocorrendo cerca de 1 por segundo.

Durante o orgasmo a pele da mulher especialmente no rosto e peito fica rosada, os músculos podem contrair-se e o ritmo cardíaco sobe, bem como o ritmo respiratório. Muitas mulheres fazem alguns sons semelhantes a gemidos que não conseguem controlar. No pico do orgasmo, as costas podem arquear-se, os seios ficam muito sensíveis, e o corpo fica momentaneamente rígido.

Como é que ela reage?

Cada mulher experiencia um orgasmo de forma distinta, e tudo depende do dia, da hora e da excitação. Um orgasmo para uma mulher depende da sua disposição: pode ser um orgasmo super forte, pode ser um orgasmo mais subtil, ou até um intermédio. Uma mulher também responde a um orgasmo de formas distintas: umas são mais “verbalizadoras” do momento, outras mais silenciosas, para complicar ainda mais a cabeça de um homem, tudo varia de mulher para mulher. Contudo, meus caros..., só porque uma mulher está a gemer em alto e bom som, não significa que ela esteja  a ter um orgasmo, tal como o facto de estar mais quieta não significa que não esteja a ter um orgasmo...

Fonte: Cromossoma y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...