Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Pílula anticoncepcional e sua influência no relacionamento - sex shop online, sex shop, sexshop

Estudo mostra que percepção em relação ao amor e o sexo muda com o medicamento.
A pílula anticoncepcional piora o sexo, mas pode aumentar os relacionamentos em até dois anos, de acordo com um estudo da Universidade Stirling, na Inglaterra. A informação foi publicada no jornal britânico Daily Mail nesta quarta-feira (28).

De acordo com a pesquisa, o uso deste medicamento pode alterar as percepções da mulher em relação ao amor e também ao sexo. O médico autor do estudo Craig Roberts disse que as mulheres deveriam optar um método preventivo de contracepção não hormonal meses antes do casamento. 


- Pode ser uma maneira para a mulher se assegurar ou verificar se realmente está atraída por seu parceiro. 
 

Ainda segundo Roberts, as mulheres que conheceram seus maridos tomando a pílula tiveram relacionamentos mais longos – dois anos a mais em média, e eram menos propensas a se separar. 
 
- Portanto, não é uma notícia boa e uma má notícia para as mulheres que tomam o medicamento. Um efeito parece compensar para o outro.


Fonte:Notícias.r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...