Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Estratégias para reacender a chama da libido - sex shop, sexy shop, sexshop


Romance é algo delicado — mesmo quando você está completamente envolvida pelo momento, um fator inesperado (um yorkshire saltitante, um alarme de carro ou um vizinho batendo à porta) pode ser um balde de água fria instantâneo. Mas você não precisa deixar as fagulhas apagarem. "Se for distraída por uma interrupção, seu parceiro também será", diz Jeremy Nicholson, psicólogo americano. "Agir sem dar importância ajudará seu homem a voltar rápido ao que interessa." Aprenda estratégias para recuperar o clima em segundos.

Balde de água fria 1
Seu chefe liga no meio do rala e rola e você entrará numa fria se não atender.

A saída

Antes de pegar o celular, tranquilize seu homem. Diga quanto você adora o apoio que ele dá à sua carreira. "Quando atribui um comportamento positivo a alguém, você aumenta a autoestima da pessoa, que estará mais propensa a se comportar daquela maneira", explica Nicholson. Depois de desligar, reforce o elogio e use-o para retomar o clima. "Você é maravilhoso. Onde estávamos mesmo?"

Balde de água fria 2
Vocês estão curtindo um jantar romântico quando um parente ou amiga sem noção aparece e pergunta se pode sentar.

A saída

Seja rápida. Quanto mais essa pessoa ficar, mais difícil será pedir para ela ir embora. "Vocês podem ser simpáticos, dizer que estão felizes em vê-la, e no meio da conversa soltar que estão comemorando uma data especial (mesmo que seja preciso inventar uma)", sugere Luciana Martins, psicóloga da clínica Padma, em São Paulo. "A pessoa se toca e vai embora sem se magoar." Só tome cuidado para não falar mal da sua amiga quando ela for embora dizendo "Ela não se toca?" Pesquisas mostram que os homens se ligam mais em personalidades positivas — suas reclamações poderão esfriar o clima.

Balde de água fria 3
Ele está exagerando nas atenções na cama ("Tudo bem? Essa posição está ok? Você gostou disso? Não? Quer mais água?") e isso deixa você estressada.

A saída

Seja positiva: pelo menos seu parceiro pensa no seu prazer e quer acertar. Mas ele não sabe que as perguntas estão matando sua libido. "A Balde de água fria 4 O presente de aniversário que ele deu a você foi uma decepção. A saída Esqueça a interpretação digna de um Oscar. "Em vez de fingir que gostou, reconheça a intenção", sugere Cooper. Tente não ficar triste com o presente e pense positivo (e controle as lágrimas) focando nas várias coisas legais que ele já fez por você. "É um objeto, no fim das contas, e não se pode deixar que isso arruíne as coisas boas que vocês têm juntos." Para evitar uma segunda decepção, aguarde algumas semanas e então converse abertamente sobre os tipos de presente que são significativos para você e por quê. E, da próxima vez que vocês forem fazer compras, mostre algumas lojas e coisas específicas que você curte — simples assim. "Homens gostam de receber direção", diz Cooper. "Eles querem saber se estão no caminho certo para fazer você feliz."

Balde de água fria 4
O presente de aniversário que ele deu a você foi uma decepção.

A saída
Esqueça a interpretação digna de um Oscar. "Em vez de fingir que gostou, reconheça a intenção", sugere Cooper. Tente não ficar triste com o presente e pense positivo (e controle as lágrimas) focando nas várias coisas legais que ele já fez por você. "É um objeto, no fim das contas, e não se pode deixar que isso arruíne as coisas boas que vocês têm juntos." Para evitar uma segunda decepção, aguarde algumas semanas e então converse abertamente sobre os tipos de presente que são significativos para você e por quê. E, da próxima vez que vocês forem fazer compras, mostre algumas lojas e coisas específicas que você curte — simples assim. "Homens gostam de receber direção", diz Cooper. "Eles querem saber se estão no caminho certo para fazer você feliz."

Balde de água fria 5
Você tem certeza de que a amiga com quem divide apê escuta seu orgasmos.

A saída

Se você é barulhenta, tente colocar os dedos dele na sua boca ou encostar os lábios no pescoço ou ombro dele. "Você pode saciar a vontade de gritar com outra fixação oral", diz Cooper. "Os homens gostam de saber que você está tendo prazer. Então, morder a camisa dele, por exemplo, irá excitá-lo." Ou transforme a coisa toda em um jogo sensual: sugira que vocês transem em silêncio e se concentre em seus outros sentidos para controlar a vontade de fazer barulho. "Isso aumenta a carga erótica", diz Cooper. Se os movimentos em geral são a causa da sua trilha nada sutil, opte pelo sexo oral ou por outra posição que evite explosões sonoras.

Balde de água fria 6
Você está prestes a fazer sexo quando percebe que não se depilou ou não tomou um banho.

A saída

"Não tem motivo para tanto stress com isso", adianta Luciana. Em outras palavras: os homens não percebem esse tipo de coisa tanto quanto você imagina. Na verdade, para muitos deles, o odor natural da mulher é muito excitante. Mas, se o entusiasmo não é suficiente para fazer você se sentir excitada, tome o controle. "Fale com jeitinho que gostaria de tomar um banho antes ou convide-o para tomar um banho junto com você ou acenda algumas velas, deixando o ambiente mais escuro. Assim, você se sentirá mais à vontade e não quebrará o clima", sugere Luciana. E seja assertiva. "Guie as mãos e a boca dele para suas partes mais íntimas, de modo que você se sinta mais concentrada e confortável", aconselha Cooper. Ele vai amar o fato de você tomar as rédeas.

Balde de água fria 7
Você fica horrorizada com o cão/gato/tartaruga sentado no outro lado da cama, observando vocês.

A saída

"Para muita gente é difícil se concentrar com um animal assistindo e isso, claro, leva à dispersão", concorda Sylvia. Embora esteja em seu direito de pedir educadamente que o pet vá para a sala, especialistas concordam que o problema está mais em você do que nos olhos inocentes do animal de estimação. "Sempre vai haver interrupções", diz Cooper. "Nesse caso, cabe a você se manter na zona erótica". Feche os olhos, respire fundo e fantasie sobre o homem que está na cama com você ou sobre um ator sexy em sua cena de sexo favorita. Foque nas sensações e, quanto mais você se excitar, naturalmente vai esquecer o que (ou quem) mais está no quarto.

Cenários que não têm salvação
Quando isso acontecer, é melhor desistir. E boa sorte na próxima vez!

  • Ser surpreendida na hora agá — pela mãe dele. Na maioria das vezes, a intrusão de parentes exigirá que vocês se vistam rápido e tentem consertar o estrago.
  • Duas palavras: problemas gastrointestinais. Lembra-se do episódio de 30 Rock em que Liz Lemon convida o personagem de Jon Hamm para uma sessão de queijos no Dia dos Namorados? Não termina bem.
  • A camisinha arrebentou. Pare e planeje o Plano B que irá adotar logo pela manhã. É difícil retomar o clima quando você está paranoica com gravidez e DSTs.
  • Um ou os dois beberam demais. A bebida fica perigosa quando você começa a enrolar a língua. Beba água e termine a noite antes que, sem querer, fale demais e coloque a relação em perigo. Pior, que vomite em cima dele.


Fonte: Women's health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...