Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo sem as mãos pode dar um 'up' na vida sexual - sex shop, sexshop, sexy shop


Sentir prazer sexual é muito bom, mas a sensação também pode cair na rotina do casal. Se vocês estão acostumados em sempre fazer as mesmas coisas, procure inovar.

Mudanças pequenas como escolher um motel diferente ou criar um ambiente descontraído podem ser pequenas transformações que deixem o momento mais excitante.

Entre distintos métodos para inovar na "hora H", o sexo sem usar aos mãos pode ser uma opção. Existem outras partes do corpo que também excitam o homem.

Usar a língua, os seios, lábios, cabelos e até os pés são maneiras de substituir as mãos, que quando não usadas, tornam as sensações mais perceptíveis ao toque.

Escolha uma posição e suavemente use a boca, nariz, os pés ou qualquer outra parte do corpo para descobrir o que deixa o seu parceiro nas nuvens. Preste atenção na linguagem corporal e na intensidade do prazer.

Existe um fetiche antigo do homem ser masturbado com os pés da sua parceira. Enquanto você acaricia o pênis dele, é importante o olhar direto nos olhos. Em alguns casos, os homens gostam da sensação de submissão, então, se ele quiser, passe seu pé no rosto dele.

Buscar novas alternativas traz de volta o desejo sexual.

Fonte:Sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...