Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Alguns jogos eróticos - sexyshop, sex shop, sexy shop

O Iogurte, o Sorvete ou o creme de chantilly
Muitos dos jogos sexuais podem involucrar alimentos da sua preferência. Comer um iogurte, sorvete ou creme de chantilly com o seu par pode se transformar em um verdadeiro prazer. Tire as roupas do seu par e utilize seu corpo como receptor de pequenas quantidades de qualquer um dos produtos anteriores que você irá comendo pouco a pouco. É ainda melhor que seja um produto que ele ou ela goste por excelência e assim, enquanto você come, ofereça ao seu par pequenas quantidades com a sua boca.
Utilize especialmente suas principais zonas erógenas. Se você quer deixar ele(a) doidinho(a), espalhe iogurte sobre os genitais e lamba como você nunca fez antes.
 
Espelhos
Para algumas pessoas a idéia de se verem pelados em um espelho é muito excitante. Você pode fazer amor em uma sala ou quarto com espelhos, e desta forma você poderá captar os gestos e movimentos do seu par, e poderá ver seu corpo e que ela veja você, se transformando numa experiência muito excitante.
 
Submissão
Assim como para algumas pessoas é excitante ser os donos do poder durante a transa, para outras é excitante que a outra pessoa tome o controle.
Neste jogo, você deve se mostrar inflexível, criando um ambiente de poder e deixando claro que é você quem manda e que ele(a) está indefeso(a) e à sua mercê.
 
Aqui apresentamos algumas idéias para você brincar de submissão com o seu par:

    Cubra os olhos dele(a) e amarre as mãos com uma corda suave.
    Estando à sua mercê, provoque-o(a), aumentando sua excitação.
    Desamarre-o(a) e dê alguma ordem, como tirar as suas roupas lentamente por exemplo.
    Se ele(a) fizer errado, castigue-o(a). Podem ser umas palmadas.
    Se ele(a) fizer direito, será recompensado(a) com algo que goste muito (sexo oral, anal, masturbação, alguma posição sexual)


Sem olhar
O jogo é muito simples. Tem duas possibilidades: Ou vendar os seus olhos ou vendar os da outra pessoa. Ambas as posturas são muito sensuais, então te recomendamos experimentar as duas.

Lembre-se que para jogar este jogo, você precisa ganhar toda a confiança do seu par, que ele(a) saiba que tudo o que você vai fazer será simplesmente uma brincadeira. É importante esclarecer que é você quem domina a situação. Demonstre que você pode fazer com ele(a) o que der na sua telha. Beije, morda, acaricie… mas acima de tudo, surpreenda.


Para ele : Faça coisas que ele não está esperando. Você pode pegar seu pênis, estimulá-lo suavemente com a sua boca e depois pressionar os testículos com um toque entre delicado e forte que o obrigue a te pedir que você continue proporcionando mais prazer.

Para ela : Lembre-se de beijá-la muito bem, tocar todo seu corpo, brindar sexo oral sem que ela peça e, acima de tudo, sem que ela interfira até que você decida. Enquanto ela está cega e submissa a você, leve o pênis até a boca e que ela te beije aí algumas vezes sem que possa dizer que não. Depois você volta a descer e continua dando sexo oral até que ela te suplique pela sua penetração.

O telefone erótico

Este jogo consiste em excitar o seu par quando está ao seu lado, quando não pode nem te tocar. O jogo se chama telefone erótico porque você deve ligar por telefone para contar a ele(a) tudo o você faria se estivesse nesse mesmo instante com você e o que você desejaria que fizesse a você.

Expresse seus desejos com muito detalhe. Seu par vai ficar doido de desejo, se excitará de uma forma incrível e, se puder, te garantimos que deixará o que estiver fazendo para te encontrar e realizar todo o que você disse no telefone.

O sucesso é garantido!

O profissional
Algumas profissões costumam excitar e ser objetos de muitas fantasias eróticas femininas y masculinas. Então aproveite esta informação e invente um jogo com a profissão que excite o seu par.
Policiais, bombeiros, advogados, enfermeiras… qualquer profissão que excite o seu par serve. A situação e o vestuário são da sua conta.
Professor e aluna
É um dos jogos sexuais e fantasias mais comuns. Aqui uma pessoa (qualquer membro do casal) toma a iniciativa, é dominante, mostra o que o outro deve fazer, tocar ou beijar, pois a principio este é inexperiente, está aprendendo. O disfarce de aluna de colégio católico antigo excita muito os homens.
 
O strip tease
Um dos jogos sexuais mais excitantes. É muito sensual ver como a pessoa vai tirando a roupa pouco a pouco, de forma erótica e com movimentos suaves e sensuais. Neste jogo é muito importante ter a quantidade exata de roupa. Não tire rápido demais e não descubra suas partes mais sexuais antes de tempo.

O que você deve fazer é excitar a pessoa pouco a pouco, e deixar que ela se excite cada vez mais até o ponto onde ela esteja desejando o seu corpo e queira que a dança termine logo para poder te ter.
 
A bandeja de frutas
Prepare uma bandeja com frutas, acompanhando com um delicioso vinho bem frio.

Façam turnos para dar de comer o um ao outro. Dedique-se a comer e a tomar o vinho do corpo do seu par.

Você também pode colocar uma fruta perto dos genitais do seu par e comê-la lentamente, de forma provocadora, tocando a zona genital com a língua. Neste tipo de jogos sexuais, a imaginação põe os limites.


No escritório
O seguinte dos jogos sexuais começa imaginando que você está em um escritório. A secretária ou a chefa está um pouco entediada porque não tem muito trabalho pra ser feito. Mas de repente entra um entregador. Dá na mesma se ele entrega pizza, correspondência ou comida chinesa… isso depende de vocês.

Esse é o começo da brincadeira, mas a continuação depende da imaginação do casal. Pode ser que ela, estando sem nada pra fazer, comece a falar com ele sobre qualquer coisa e ele, vendo ela tão sexy e sem ninguém dando volta, decide dar uma cantada pra ver se ela decide transar com ele ou inclusive fazer a imitação de colocá-la para juntar algo para curtir a bunda dela.

Depois de esfregar mais um pouquinho… parece que ela não dá a mínima… acabam na mesa do escritório (que pode ser a sala da casa).
 
No banheiro
Um dos jogos sexuais mais divertidos é o de fazer amor no banheiro. Muita gente tem a  fantasia de transar no banheiro: encima da pia, no chuveiro, no chão, na privada, na banheira…

As possibilidades são infinitas. Surpreenda o seu par!.
 
Verdade ou conseqüência
Alguns jogos sexuais podem ser jogados com duas ou mais pessoas.

Neste caso, os jogadores se colocam de forma alternada, homem/mulher (para casais) ou homem/homem, mulher/mulher.

Uma vez colocados, ascendem um fósforo passando para a direita, até que ele se apague. Então a pessoa que passou o fósforo aceso, pergunta para a pessoa com quem ele apagou ¿verdade ou conseqüência?

Se a pessoa escolhe verdade, tem que responder à pergunta feita.
Se escolhe conseqüência, ela tem que obedecer a ordem dada sobre ela mesma ou sobre outro jogador ou jogadores, respeitando o tempo de duração estipulado.

A pessoa que não responde ou não obedece à ordem dada é penalizada com a perda de uma peça de roupa.

Se você não tiver fósforos, não se preocupe, o jogo pode ser realizado sem eles, fazendo as perguntas por turnos.

A garrafa
Um dos jogos sexuais mais clássicos. Quão exótico o jogo vai ser depende de você.

Os jogadores são colocados em círculo com uma garrafa no centro. Sorteia-se o que vai começar a girar a garrafa.

A primeira rodada pode ser de perguntas sexuais para ir esquentando o ambiente.

Depois procede-se da seguinte maneira: giramos a garrafa como a agulha de um relógio, quando terminam os giros apontará a um jogador e aquele que fez rodar a garrafa impõe um castigo excitante ao jogador apontado. Podem ser desde beijos, passando por tirar a roupa e até transas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...