Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Como não cometer nenhuma gafe no sexo - sex shop, sexshop, sexy shop


Seja na primeira noite ou não, todo mundo gosta de causar uma boa impressão entre os lençóis. Mas para alcançar essa sintonia, vale agir de maneira equilibrada e evitar as gafes. Como? Siga as dicas abaixo:

Ranking das gafes
- Um fora clássico e imperdoável é trocar o nome da pessoa durante a transa.
- Por mais que queira levar numa boa, a parceira jamais deve rir se o homem falhar na hora H.
- “Não é legal a mulher ser afoita demais, querendo mostrar que é boa de cama e fazer de uma vez só o que ela acha que agrada o homem”, explica a ginecologista e terapeuta sexual Glene Rodrigues.
- Usar uma lingerie inadequada pode comprometer a noite. Evite os modelos grandes ou pequenos demais, as calcinhas velhas ou furadas e as versões muito ousadas para uma primeira vez.
- Fazer joguinhos picantes demais ou um strip-tease logo de cara pode assustar o par.
- Um desencontro comum depois do sexo ocorre quando os homens querem dormir e as mulheres, conversar.

Primeira noite
O segredo para não errar na primeira vez com o parceiro é imitar os seus gestos. “Não se preocupe, pois ninguém tem a obrigação de ser perfeito. A sintonia se adquire com o tempo e a confiança”, garante Glene.


Ops, escapou!
Ninguém está livre de enfrentar algum desencontro durante o sexo como câimbras, cabeçadas, barulhos estranhos e até gases. O que fazer? “Se for muito perceptível, peça desculpa e siga em frente; se foi algo sutil, finja que não aconteceu nada”, esclarece Glene, lembrando que essas coisas também devem ser encaradas com bom humor.

A camisinha
Que ela é indispensável, todo mundo sabe, o complicado para muitas mulheres é encontrar uma maneira de dizer isso ao parceiro. “Logo que decidem ir para o motel, pergunte se ele tem preservativo e deixe claro que só terá a relação se estiverem protegidos”, ressalta Glene.

 Consultoria: Glene Rodrigues, ginecologista e terapeuta sexual, médica assistente de sexologia do Hospital Pérola Byington, de São Paulo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...