
Sexo contra resfriado
Que vacina, que nada. Pesquisadores da Universidade Wilkes (EUA) descobriram que transar pelo menos duas vezes por semana eleva em 20% os níveis de imunoglobina A, anticorpo que protege contra resfriados e outras infecções por vírus e bactérias.
Para ficar melhor ainda. “A chave para turbinar esses anticorpos naturais é intensidade e prazer, portanto mexa-se e experimente o máximo de posições possível”, sugere Paula Hall, terapeuta sexual da Relate, instituição britânica que oferece consultoria em relacionamentos. “Tente a posição da tesoura: você fica de pé, ela deitada na beirada da cama de frente para você e com os tornozelos nos seus ombros. Durante a penetração, abra e feche as pernas dela (como se fossem uma tesoura), cruzando-as quanto fechadas a fim de segurar seu pênis dentro dela.” Se a doutora falou…
Durma feito criança
A química pós-sexo tem o poder de uma canção de ninar. “Durante o orgasmo, o corpo produz ocitocina, hormônio que induz ao sono”, observa o ginecologista e terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior, do Rio de Janeiro. “Não há dúvida de que o sexo ajuda a combater a insônia”, diz o médico americano especialista em medicina sexual David Delvin, autor do The Pocket Good Sex Guide (Guia de Bolso para o Sexo Bom). Sim, você acaba de ganhar uma explicação para aquela sua mania (que ela detesta) de capotar depois de gozar. E ela também tem uma desculpa para querer dormir de concha logo em seguida: é que o mesmo hormônio está relacionado ao desejo de ficar junto e desenvolver vínculos.
Para ficar melhor ainda: melhore seu sono ingerindo alimentos que estimulam a síntese do neurotransmissor do prazer, a serotonina – carboidratos, frutas cítricas ou com coloração amarelo-alaranjada (mamão, abóbora), banana, amendoim e atum, por exemplo -, antes de ir para a cama.
Gozar, existe algo melhor?
Orgasmo simultâneo é o ponto mais sagrado do sexo. Muitas pessoas passam a vida sem chegar a essa experiência. A melhor forma de chegar a ele é caminhar lentamente, sem afobação. Uma dica é usar a técnica de alinhamento coital (TAC). Essa é a tradicional posição papai-mamãe, porém um pouco repaginada. Mantenha o peso do tronco sobre a parceira e movimente lentamente apenas sua pélvis. Coloque a parceira um pouco acima na cama para que seu osso púbico friccione levemente a região clitoriana da moça. O ponto é: com movimentos mais limitados você tem mais controle para coordenar seu orgasmo com o dela. E o resultado será incrível para vocês dois (e ruim para os vizinhos). Mas vale lembrar que a mulher pode até chegar ao clímax com você, mas não é isso que mais a atrai na transa, explica Mirian Goldenberg.
Você, o rei do sexo oral
Observe como ela move o quadril quando você faz sexo oral. Se ela estiver se contraindo ou se movimentando, não siga o movimento dela nem altere seu ritmo. Fique como está e deixe que ela encontre a posição e o movimento exato para alcançar o orgasmo. Sua parceira está somente ajustando a postura e, se você se mover com ela, estragará seus esforços. Continue fazendo a mesma coisa e deixe que ela regule a sintonia fina. Melhor ainda, diga que você vai deixar que ela mesma ajuste a posição. Isso dá à sua mulher a liberdade para movimentar-se e também ajuda você, contribuindo para que todo o processo seja cada vez mais fácil e bem-sucedido. Se ela parar com o quadril elevado e o abdome contraído, significa que você está no lugar certo. Se você continuar como está, mantendo o ritmo e a pressão, ela será inundada por ondas de prazer que se espalharão do clitóris para o resto do corpo. Isso fará o corpo dela tremer incontrolavelmente, mas não termine agora. Siga até sentir que ela parou de tremer e que seu corpo está totalmente relaxado. Você verá a expressão de êxtase no rosto dela e, provavelmente, um grande sorriso no seu.
Fonte: http://menshealth.abril.com.br/sexo-e-relacionamento/sexo/sexo-melhor-do-que-voce-imagina/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.