Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo: melhor do que você imagina



Acabar com doenças, dormir melhor, gozar e se sentir o rei do sexo oral! Com esses motivos você vai curtir (ainda mais) fazer sexo…
Sexo contra resfriado
Que vacina, que nada. Pesquisadores da Universidade Wilkes (EUA) descobriram que transar pelo menos duas vezes por semana eleva em 20% os níveis de imunoglobina A, anticorpo que protege contra resfriados e outras infecções por vírus e bactérias.
Para ficar melhor ainda. “A chave para turbinar esses anticorpos naturais é intensidade e prazer, portanto mexa-se e experimente o máximo de posições possível”, sugere Paula Hall, terapeuta sexual da Relate, instituição britânica que oferece consultoria em relacionamentos. “Tente a posição da tesoura: você fica de pé, ela deitada na beirada da cama de frente para você e com os tornozelos nos seus ombros. Durante a penetração, abra e feche as pernas dela (como se fossem uma tesoura), cruzando-as quanto fechadas a fim de segurar seu pênis dentro dela.” Se a doutora falou…
Durma feito criança
A química pós-sexo tem o poder de uma canção de ninar. “Durante o orgasmo, o corpo produz ocitocina, hormônio que induz ao sono”, observa o ginecologista e terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior, do Rio de Janeiro. “Não há dúvida de que o sexo ajuda a combater a insônia”, diz o médico americano especialista em medicina sexual David Delvin, autor do The Pocket Good Sex Guide (Guia de Bolso para o Sexo Bom). Sim, você acaba de ganhar uma explicação para aquela sua mania (que ela detesta) de capotar depois de gozar. E ela também tem uma desculpa para querer dormir de concha logo em seguida: é que o mesmo hormônio está relacionado ao desejo de ficar junto e desenvolver vínculos.
Para ficar melhor ainda: melhore seu sono ingerindo alimentos que estimulam a síntese do neurotransmissor do prazer, a serotonina – carboidratos, frutas cítricas ou com coloração amarelo-alaranjada (mamão, abóbora), banana, amendoim e atum, por exemplo -, antes de ir para a cama.
Gozar, existe algo melhor?
Orgasmo simultâneo é o ponto mais sagrado do sexo. Muitas pessoas passam a vida sem chegar a essa experiência. A melhor forma de chegar a ele é caminhar lentamente, sem afobação. Uma dica é usar a técnica de alinhamento coital (TAC). Essa é a tradicional posição papai-mamãe, porém um pouco repaginada. Mantenha o peso do tronco sobre a parceira e movimente lentamente apenas sua pélvis. Coloque a parceira um pouco acima na cama para que seu osso púbico friccione levemente a região clitoriana da moça. O ponto é: com movimentos mais limitados você tem mais controle para coordenar seu orgasmo com o dela. E o resultado será incrível para vocês dois (e ruim para os vizinhos). Mas vale lembrar que a mulher pode até chegar ao clímax com você, mas não é isso que mais a atrai na transa, explica Mirian Goldenberg.
Você, o rei do sexo oral
Observe como ela move o quadril quando você faz sexo oral. Se ela estiver se contraindo ou se movimentando, não siga o movimento dela nem altere seu ritmo. Fique como está e deixe que ela encontre a posição e o movimento exato para alcançar o orgasmo. Sua parceira está somente ajustando a postura e, se você se mover com ela, estragará seus esforços. Continue fazendo a mesma coisa e deixe que ela regule a sintonia fina. Melhor ainda, diga que você vai deixar que ela mesma ajuste a posição. Isso dá à sua mulher a liberdade para movimentar-se e também ajuda você, contribuindo para que todo o processo seja cada vez mais fácil e bem-sucedido. Se ela parar com o quadril elevado e o abdome contraído, significa que você está no lugar certo. Se você continuar como está, mantendo o ritmo e a pressão, ela será inundada por ondas de prazer que se espalharão do clitóris para o resto do corpo. Isso fará o corpo dela tremer incontrolavelmente, mas não termine agora. Siga até sentir que ela parou de tremer e que seu corpo está totalmente relaxado. Você verá a expressão de êxtase no rosto dela e, provavelmente, um grande sorriso no seu.
Fonte: http://menshealth.abril.com.br/sexo-e-relacionamento/sexo/sexo-melhor-do-que-voce-imagina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...