Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Quanto mais você faz sexo. Mais quer fazer.


É a mais pura verdade. O costume e os estímulos externos é que vão interferir diretamente na sua vontade de fazer sexo, seja ela para mais como para menos, pois o ser humano faz sexo por escolha e por prazer, nada tem a ver com instinto ou necessidade biológica.

O Dr. Paulo Tessarioli psicoterapeuta sexual explicou melhor o que acontece: "A sexualidade do ser humano é diferente da dos animais menos evoluídos, que fazem sexo por que possuem o instinto, mesmo que não sintam prazer algum, ou vontade, eles simplesmente o fazem. O ser humano humano escolhe praticar sexo quando quer, porque gosta, porque tem prazer, ou quando recebe algum estímulo"

Por isso mesmo, o costume, o estilo de vida e até mesmo, escolhas ideológicas vão interferir no seu desejo. Se o ser humano fosse dependente de sexo, como será que um religioso, que vive no celibato poderia viver sem sua necessidade por sexo? Estamos falando daqueles que seguem esse caminho por ideal, e não os que se sentem privados ou o fazem apenas imposição da igreja.

Você pode até achar esquisito, mas há a pessoas que optaram por não praticarem sexo, e não têm nenhuma convicção religiosa, e alguns são jovens. É possível viver sem, mas isso é algo que depende de cada um.

O Dr. Paulo comenta que os mitos e crendices acabam por fazer algumas pessoas acreditarem em coisas que não existem, o que acaba atrapalhando o sexo, como em feromônios, na crença de que a mulher escolhe um homem através de um instinto primitivo de que ele será um bom pai para seus filhos, por exemplo.

E se você pretende continuar praticando um bom sexo, ou mesmo não faz há algum tempo, fique atenta. A grande sacada é falar de sexo, pensar em sexo, sem se preocupar muito, e finalmente praticar.

Por Giseli Miliozi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...