Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Atitudes dos homens que fizeram as mulheres enlouquecer durante o sexo


Pedimos para 12 mulheres pensarem no homem da vida, ou da cama, delas. E, em seguida, nos contar sobre o detalhe matador. Ou seja, a atitude dele que marcou, no bom sentido, a vida da garota: provocou um tesão surreal ou uma paixão avassaladora. Depois, conversamos sobre essas histórias com dois especialistas no ramo para destrinchar a moral de cada uma: Carla Cecarello, psicóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade, e Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre, membro da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência e consultor da MH. Aqui, você tem um dossiê completo de truques e técnicas para ter mais sexo que transformaram estas mulheres comuns em sedutoras máquinas de amor. Divirta-se. E inspire-se.
Use sua força física 
“Fizemos sexo a noite toda e dormimos abraçados. Mas logo fui acordada. Fazia frio e eu estava meio descoberta. Ele se mexeu para me cobrir, se enfiou debaixo do cobertor e começou a me beijar, a me lamber. O diferente foi que, durante o sexo oral, ele não deixava eu me descobrir e ver o que estava acontecendo. O estímulo era apenas físico. Foi maravilhoso!”
Fernanda Azevedo, 25 anos, designer

Comentário dos especialistas
Ele concretizou uma fantasia comum entre mulheres: ser fisicamente dominada por um homem, ficar sem ação sob a força dele. Isso é excitante para ela. Outra boa tacada: não deixar a garota ver a cara do parceiro durante o sexo, e vice-versa, muitas vezes abre caminho para o tesão rolar mais solto. A parceira é obrigada a esquecer paranoias inibidoras de libido – “ai, o que ele está olhando na minha barriga?”–, já que não tem como lutar contra elas. Não pode se mexer para esconder uma parte do corpo que não curta, por exemplo.

Decida sem palavras
“Ele me pegou em casa e eu ainda não tinha decidido aonde ir. Em cada farol vermelho, os amassos rolavam. Eu usava vestido, e a facilidade com que ele tirou minha calcinha, ali, impressionou. Os beijos iam ficando mais molhados e ele já gemia. O destino natural foi o motel. Chegamos ao quarto quase sem fôlego.”
Marina de Deus, 24 anos, publicitária

Comentário dos especialistas
Com ação e sem palavras (jeito bastante sedutor de dizer algo, mostra autoconfiança), ele limou a indecisão dela sobre aonde ir. Provocando muito tesão, jogou qualquer pudor feminino para escanteio. Mostrou-se um homem decidido, e a mulher se sente segura com um cara assim. Quando ela confia, relaxa mais e o casal ganha prazer. Mas se ligue: só ouse assim se a garota também estiver curtindo. Do contrário, ela pode querer voltar para casa, sozinha.

Aposte no calor
“Ele passou em casa para irmos ao motel. Um lugar bem bacana. Nossos corpos subiram as escadas já emaranhados. Ele ligou a sauna a vapor. Sentamos e, com a boca, ele tirou minha roupa e lambeu cada parte do meu corpo. Com os dois braços, ele então me levantou e desceu meu quadril sobre o pênis. Não vi mais nada. Só sentia o corpo dele, úmido, dentro de mim. Gozei duas vezes. Seguidas.”
Mariana Frias, 25 anos, jornalista

Comentário dos especialistas
Pegá-la no colo é um ato imbuído de muita masculinidade. Leia: uma ação sua que a faz derreter. Na sauna,  o calor dilata vasos do organismo, o que baixa a pressão sanguínea e relaxa. A parceira goza com maior facilidade. Só cuide para não deixar a pressão da garota cair demais – ela pode desmaiar. Tomar umas biritas na sauna, por exemplo, incentiva isso. Deixe os drinques para brindar, depois, o sucesso da noite quente.

Pense primeiro nela
“Era a primeira vez que íamos sair e aceitei tomar um vinho na casa dele. A pegação começou, claro, e com habilidade ele me fez gozar sem tirar minha roupa. Só com as mãos por cima dela. Depois, me despiu completamente e repetiu a dose, dessa vez com a boca. O mais bacana: gozei duas vezes e ele nem havia desafivelado a calça. Achei o máximo!”
Isabela Cloun, 26 anos, arquiteta

Comentário dos especialistas
Mostrar que não é egoísta e que cuida do bem-estar alheio é uma tacada hipervalorizada pela mulher. Atalho para a parceira gozar sem tirar a roupa: enquanto toca a vagina com as mãos por cima do tecido, dê delicadas mordidas no pescoço e nos ombros dela – são zonas erógenas (nervos dali causam excitação). Alterne carícias leves e firmes nos seios e sussurre no ouvido da garota – primeiro, palavras singelas; com o esquentar do clima, lance mais erotismo.

Ouse no texto
“Ele colou pequenas mensagens na cabeceira da cama, formando um coração com elas. Os textos estavam nas três línguas que falo e diziam
o que seria legal a gente fazer naquela noite. Foi muito sensual. Se ele falasse tudo aquilo olhando na minha cara, talvez eu não aceitasse. Mas ler aquelas coisas me fez imaginá-las… Eu era toda dele depois daquilo.”
Andrea, 23 anos, estudante

Comentário dos especialistas
Ele fez um mix imbatível no processo de sedução. Juntou atenção (usou as três línguas que a parceira fala), romantismo (escolheu escrever bilhetes e os arrumou em forma de coração), originalidade (elaborou uma ideia incomum) e ousadia (fez propostas picantes). Esses substantivos, juntos, viram a cabeça, e o corpo, de qualquer mulher. Então, só aposte numa investida assim caso realmente queira um relacionamento sério com a garota – e se tiver uma ótima sacada, claro, e se não for o primeiro encontro de vocês. Do contrário, pode dar bola fora.

Isole um sentido
“Eu dormia, quando o senti pondo uma venda em meus olhos. Depois, comecei a escutar uma música e fui despida. Por quase meia hora, ele beijou meu corpo todo. Fiquei louca de prazer.”
Jéssica Mazzoleni, 29 anos, médica

Comentário dos especialistas
Tirar um sentido da garota (a visão, neste caso) deixa os outros muito mais aguçados – o prazer pode aumentar e/ou rolar de um modo diferente. A tática ainda se faz provocante pelo mistério. Enquanto recebe seus beijos,  a parceira pensa:  “O que ele vai fazer em seguida?” Surpresa também pontua a transa inesquecível.

Enxague-se antes
“Ele prestava a atenção em lavar as mãos antes de me tocar. Na hora do sexo oral, posicionava meus pés nos ombros dele. Enquanto transávamos, colocava a mão atrás da minha cabeça e perguntava como eu mais gostava (o ritmo, a posição, a intensidade etc.). Era delicado e não titubeava na hora de pegar a camisinha. Esses detalhes fazem o sexo pleno e inesquecível.”
Flavia Almeida, 24 anos, publicitária

Comentário dos especialistas
Poucos homens lembram de lavar as mãos antes de levá-las à vagina. Ele mostrou que sabe cuidar extremamente bem de uma mulher – e ela preza muito isso. A ação também evidencia que ele considera essa garota alguém especial, que sexo com ela é assunto sério. O que turbina muito o tesão da parceira. E o casal lucra com isso.

Discorde com comedimento
“Adoro quando um homem desafia minha opinião – mas sem entrar em grandes discussões ou fazer me sentir babaca. Uma conversa inteligente e imprevisível é muito excitante.”
Jenny, 28 anos, jornalista

Comentário dos especialistas
Expor aquilo que você pensa com argumentos contundentes, de forma sucinta, sem arrogância no trato e nem medo de contrariar o outro com sua opinião é cartaz de muita inteligência. Uma faculdade imensamente sedutora. Ainda mais nos dias de hoje, quando um número crescente de mulheres ocupa altos cargos no mercado de trabalho e lapida a intelectualidade para ter essas conquistas. Mostrar que sabe pensar e bem se colocar em qualquer bate-papo é afrodisíaco para elas, pode apostar.

Capriche no banho
“A coisa mais sensual que um homem já fez foi criar um SPA relaxante no banheiro. Ele comprou um monte de velas diferentes e espumas lindas e cheirosas. Entrei na banheira e relaxei por meia hora. Fiquei tão emocionada com a gentileza que quis retribuir. Depois, o convidei para entrar na banheira e fizemos o melhor sexo de todos os tempos.”
San, 24 anos, assistente de publicidade

Comentário dos especialistas
Muitas mulheres têm fantasias com cenas românticas, como um ambiente cheio de velas e um banho de espuma daqueles de filme. A água morna, relaxante, completa o clima erótico. Junto disso vem a moral da história, como a daquela dos bilhetes ousados em forma de coração que você leu anteriormente: pare, pense, planeje, aja – e lucre com seu plano. A mulher reconhece seu esforço focado só nela, ganha tesão e retribui na mesma moeda.

Atice a ansiedade dela
“Ele me beijou por uma hora, explorou todos os milímetros do meu corpo, mas não tocava minha vagina. Isso é enlouquecedor!”
Renata Ramos, 24 anos, veterinária

Comentário dos especialistas
Eis uma das táticas mais eficazes para fazer a mulher subir pelas paredes. Cerca de 40% do prazer sexual dela vem da vagina e 60%, de outras partes. Ganhe a maioria e leve a garota a implorar para você conquistar também a minoria. Jogue certo e seja unânime.

Convide-a para ir às compras
“Num sábado de manhã, meu namorado me arrancou da cama para irmos a uma loja ‘especializada’. Passamos meia hora fuçando DVDs, cada vez mais excitados na tarefa. Compramos algumas coisas e corremos para casa a fim de curti-las o final de semana todo. Foi incrível e muito, muito excitante. Desde então procuramos sair para umas comprinhas ao menos uma vez por mês!”

Comentário dos especialistas
Convidá-la para ir ao sex shop foi o diferencial –  é mais comum ir só  a esse tipo de loja. Assim, mostrou iniciativa (propôs algo novo), maturidade (não temeu em agir para incrementar o sexo) e vontade de fortalecer a intimidade (ao comprar produtos eróticos, o casal se descobre continuamente).

Lance mão do chocolate
“Ele espalhou montes de chocolate na cama – amo esse doce! Foi uma bagunça: a gente gastou ali mesmo as calorias.”
Sandra, 37 anos, consultora

Comentário dos especialistas
Ele mandou bem em chamar para a festa um grande amigo da mulher, o chocolate. Ela fica feliz e o cacau do doce incentiva a produção de serotonina no corpo:  o neurotransmissor fortalece as sensações ligadas ao prazer…

Fonte:http://menshealth.abril.com.br/sexo-e-relacionamento/sexo/%E2%80%9Cjamais-vou-esquecer-voce%E2%80%9D/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...