Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Profissões excitantes


A sensualidade pode está em qualquer lugar. Um profissional devidamente uniformizado pode ser muito excitante, tudo depende da forma como se vê. A resposta para esse desejo? “As possibilidades são muitas, mas pode ser uma questão de cobiçar algo que possa ser diferente do seu patamar financeiro ou, ainda, a vontade de descobrir um segredo, já que as pessoas acreditam muito no poder por trás da vestimenta do profissional”, revela a sexóloga Lilian Santos Aldeia, do Rio de Janeiro.

E diversas profissões podem mexer com o imaginário das pessoas. “Dependendo das circunstâncias sócios-psico-sexuais de cada um, é possível se interessar por um padrão específico. Mas o que prevalece muito no quesito do fetiche é o dominar e o ser dominado, isso também faz parte da ideia por trás do desejo por profissionais”, comenta a psicóloga. 

Se nas suas fantasias algum tipo de profissional é o protagonista, porque não propor uma brincadeira com o seu parceiro? “Existem muitas sex shops que trabalham com roupas sensuais, o negócio é não ter medo ou vergonha de ser ousado e satisfazer os desejos, além de ser criativo. Ser feliz no relacionamento é essencial. Fantasiar faz parte da vida das pessoas e o casal pode criar brincadeiras, contanto que sejam sadias e não passem por cima das condições impostas pelo parceiro”, finaliza Lilian.

Ansiosa para descobrir quais são as ocupações mais excitantes? De acordo com a especialista, elas são muitas, mas cinco são as principais:

Médico(a) - “Ilustra a busca pela proteção e cuidado. As mulheres são as que mais se revelam interesse por esse tipo de instinto.”

Empregada doméstica - “Também pode entrar na questão do cuidado. Pode ser encaixada também na relação dominador e dominado.”

Aeromoça/comandante de bordo - “Acredito que despertam o interesse pela realidade que o uniforme e a postura desses profissionais escondem.”

Policial - “Poder e proteção se encaixam aqui. Além disso, a farda desperta o desejo de ser submisso a uma pessoa de maior status”.

Advogado(a) - “ Assim como nos policiais, o poder e a postura imponente afloram o imaginário das pessoas.” 


Fonte:http://www.bolsademulher.com/sexo/profissoes-excitantes-113792.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...