Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Brincadeira de adulto


Se a noite é uma criança, a cama pode ser um pequeno playground onde podemos brincar com liberdade e, principalmente, soltar a imaginação. E não estamos falando de pular elástico ou amarelinha, mas de brincadeiras de adulto: jogo de cartas erótico, dadinhos do kama sutra, plumas vermelhas, vendas para os olhos, algemas de pelúcia... Vamos brincar?
Verdade ou consequência?
Debaixo dos lençóis, o lúdico é sempre bem-vindo. Então, que tal relembrar as brincadeiras da infância, como o sensacional "Verdade ou Consequência"? A diferença é que agora a brincadeira só vai ter dois participantes: você e o seu amor. E as consequências ficam a cargo da sua imaginação.
A jornalista Mariana C., 30 anos, testou e aprovou. "A gente estava começando a namorar e eu queria fazer várias perguntas para ele. Para dar um tom leve à coisa, propus a brincadeira. É claro que as conseqüências foram todas sexuais - tirar uma peça de roupa, simular um strip, beijar aqui, fazer carinho ali", conta ela, que adorou ver o namorado pagar as prendas. "Na hora que eu tinha que fazer, deu uma certa vergonha, sim. Mas foi fofo, nos tornamos mais íntimos, saldo positivo", lembra ela, que aconselha a brincadeira a outros casais.

Aniversário - picante! - de namoro
Sem saber o que dar a ele no dia do aniversário de namoro? Um brinquedinho é uma ótima opção - e você ainda vai tirar proveito do presente. A comerciante Deise L., 30, comprou alguns acessórios em uma sex shop e juntou tudo numa caixa. Na hora de entregar ao namorado, uma surpresa. "Ele tinha feito a mesmíssima coisa! Me deu um monte de coisinhas pra gente se divertir na cama", conta ela, que morreu de rir da situação.


Dentro da caixa dela tinha algema, um par de dados eróticos (um com lugares do corpo e outro com ações como beijar e acariciar), camisinhas texturizadas que brilham no escuro e géis lubrificantes. "O que gostei mais foi um gel com sabor de morango, que, quando a gente passa, tem que dar uma sopradinha e o negócio esquenta. Uma delícia", diz ela, que até hoje não usou as algemas e os dadinhos. "Talvez a gente tenha se inibido. Como nossa cama é box, não dava pra prender as algemas. Mas agora vamos nos mudar e já notei que a nova cama tem cabeceira e lugar pra prender", diz a comerciante. 

Fonte: http://www.bolsademulher.com/sexo/brincadeira-de-adulto-92857.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...