Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Controle a carência


De acordo com a agência de relacionamentos Eclipse Love, em São Paulo, homens divorciados se sentem mais carentes depois de uma separação e não ficam muito tempo sozinhos. “Eles se mostram mais deslocados com a retomada da vida de solteiro do que as mulheres. O cara quer logo encontrar uma nova parceira, enquanto a garota prefere aproveitar a solteirice por um tempo maior”, diz a psicóloga Eliete Matielo, diretora da agência. Nenhum problema em ter uma nova parceira, mas fique esperto para não engatar um relacionamento só para não ficar sozinho. Lembre-se da máxima “antes só do que mal  acompanhado”.

Deixe-a se divertir…
Ela adora um vibrador? Não se preocupe em ser substituído pelo brinquedinho dela. A maioria das mulheres diz que o fato de usarem o acessório não as deixa dependentes dele para sentir prazer, descobriu um estudo da Universidade de Indiana (EUA). Cerca de ¾ das garotas falam que o assessório deixa o sexo com o parceiro ainda mais excitante, e pode ajudar a chegar ao clímax com mais facilidade.

54% das mulheres inseguras fingem orgasmo.
Fonte: Universidade de Columbia (EUA)

Conquiste a garota com as palavras certas
De acordo com os cientistas da Universidade Villanova (EUA), os homens atraentes costumam ter os perfis mais sedutores nos sites de relacionamento. Mulheres avaliaram separadamente as fotos e os perfis de alguns caras e descobriram que aqueles que chamaram a atenção delas tinham escrito os conteúdos mais interessantes. ”Homens bonitos costumam ter uma boa dose de autoconfiança, o que provavelmente é transmitido nas palavras”, comenta a autora do estudo, Rebecca Brand. Para atrair a atenção dela online, não liste simplesmente suas habilidades e interesses. “Use uma linguagem descontraída e  divertida”, sugere.
Matéria publicada na Revista Men’s Health de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...