Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Problemas de relacionamento


Sempre que você termina um relacionamento, é normal ficar trocando acusações com relação ao comportamento do outro, além de reflexões acerca do que vocês poderiam ter feito de diferente para evitar o rompimento. Se seu relacionamento anda meio mal das pernas, aqui vão 10 possíveis motivos nos quais você pode trabalhar para salvar sua relação.

1. A atração
Relacionamentos longos e duradouros compreendem muito mais que atração física. Mas tanto homens quanto mulheres gostam de “colírio” para os olhos, então se você não se sente atraído por seu (sua) parceiro(a), o relacionamento provavelmente não vai durar muito. Sim, a beleza está nos olhos de quem vêm, mas se esses olhos começam a olhar demais para os lados, os sentimentos também mudam de foco.

2. O tempo que vocês passam juntos
O que você dá em seus relacionamentos se reflete no que você recebe de volta, então se vocês não costumam passar muito tempo juntos, vocês provavelmente sequer querem estar juntos mesmo. E quando falo em “tempo juntos”, falo daqueles momentos em que vocês estão interagindo e não apenas assistindo à TV em silêncio no sofá da sala.

3. A distância
Relacionamentos à distância podem dar certo – e muito certo –, afinal, a distância aumenta a saudade. Mas existe um ditado que diz “O que os olhos não vêm, o coração não sente”, então cuidado para não cair nessa armadilha. Ligue sempre, mande e-mails, mensagens e fotos, faça uma visitinha inesperada, enfim, sempre renove o amor, mesmo que à distância.

4. A(o) outra(o)
Pode ser que você não queira admitir, mas o núcleo dos problemas de um relacionamento pode não ter nada a ver com você. Se seu(sua) parceiro(a) está interessado em outra pessoa, então nada do que você faça vai salvar esse relacionamento até que essa terceira personagem seja eliminada da história (a não ser que seu(sua) parceiro(a) esteja interessado(a) em outra pessoa por causa da sua falta de atenção e carinho).

5. O romance
Mulheres adoram romance… e homens também! Mesmo que as definições difundidas por aí digam o contrário, o desejo genuíno de se sentir amado e amar alguém é único. Diga adeus ao romance e você sofrerá as consequências!

6. O ciúme
O ciúme nasce da falta de confiança, do senso de possessão e de um pouco de paranoia. Ele pode acabar com um relacionamento em um piscar de olhos. O problema do ciúme é que ele representa uma batalha já perdida – não importa quanto você tente lutar para trazer a pessoa para mais perto de você, aos poucos ela vai se afastando cada vez mais.

7. A traição
A infidelidade é uma porcaria, uma vez que, depois daquele momento de luxúria e paixão, inevitavelmente leva ao remorso, à dor a às lágrimas da outra pessoa. Além disso, ela também acarreta em total falta de confiança e ressentimento eterno. No melhor dos casos, a pessoa aceita você de volta, mas vai jogar o fato na sua cara para sempre. No pior dos casos, ela não vai ficar brava – vai se vingar.

8. Os ruídos
Ruídos não são somente barulhos sonoros, é tudo aquilo que atrapalha o seu relacionamento. Pode ser família, amigos, ex… Quaisquer variantes incontroláveis que tentam se intrometer na sua relação. Elimine os ruídos antes que eles eliminem você.

9. O sexo
O sexo é a culminação dos sentimentos, da luxúria, do amor e do carinho. Pode ser que demore um pouco para vocês se adequarem 100% um ao outro na cama, mas enquanto vocês não estiverem dispostos a dialogar e a realmente se preocupar com a satisfação do outro, seu relacionamento certamente vai cambalear. Leve o outro às alturas – o sexo pode ajudar a ligar os pontos da relação e recriar aquela chama tão bacana.

10. A comunicação
Provavelmente a rainha de todos os problemas entre casais. TODOS os relacionamentos precisam ser uma troca, um equilíbrio entre duas pessoas e duas perspectivas. Na próxima vez que você pensar em dizer algo e não disser, lembre-se de que você estará sufocando seu próprio relacionamento dessa forma.

Fonte: http://segredosdacama.com.br/top-10/problemas-de-relacionamento.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...