Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Aumente a libido com acupuntura


Sabe quando a vida sexual fica morna? Calma, a acupuntura, tratamento chinês que utiliza agulhas para restabelecer o equilíbrio energético do corpo, pode te ajudar! Primeiro é importante saber que diversos fatores podem contribuir para a diminuição da libido da mulher. “Alguma patologia endocrinológica, problemas psicológicos, estresse e até mesmo a redução na autoestima podem fazer as mulheres passarem a ter menos interesse por sexo”, explica a acupunturista Aparecida Enomoto.

De acordo com a especialista, outro motivo que pode levar a mulher a não curtir o momento é o fato de se preocupar muito com o seu próprio corpo. “Quando ela engorda, normalmente fica com a autoestima abalada. Isso influencia na libido. Nesses casos, trabalhamos a ansiedade com a acupuntura. Assim a pessoa fica mais calma e chega até a ganhar por outro lado: perde o apetite e emagrece”, ensina Aparecida. A acupuntura também pode revelar o lado mais sensual: “Esse tipo de atividade estimula a produção dos feromônios, deixando a mulher mais atraente”, complementa.

Com o passar do tempo, há uma redução na produção de hormônios pelo organismo da mulher, o que também interfere no apetite sexual. “A acupuntura estimula os meridianos do corpo, trazendo uma resposta ao sistema central. Dessa forma, hormônios como testosterona e estrógeno voltam a ser produzidos de maneira equilibrada. As funções da tireóide também ficam normalizadas. Com a produção hormonal em dia, a libido é reabilitada”, garante a especialista. 

A correção de problemas psicológicos também pode ajudá-la a recuperar o interesse por sexo. “A depressão é uma das grandes causas de diminuição da libido. As agulhas da acupuntura agem estimulando a produção dos hormônios da alegria e do prazer, como a serotonina, por exemplo. A mulher recobra a alegria de viver e consequentemente, o apetite sexual”, conclui Aparecida.

Fonte: http://www.bolsademulher.com/sexo/aumente-a-libido-com-acupuntura-112948.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...