Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Strippers do Clube das Mulheres dão dez dicas para seduzir as mulheres



Nada de presentes caros ou elogios exagerados. “Elas querem mesmo é atitude de homem”, diz Anderson Victor de Castro, stripper do Clube das Mulheres, casa noturna em São Paulo exclusiva para o entretenimento feminino. Para saber o que fazer para que elas enlouqueçam, o Terra foi atrás das dicas destes ‘especialistas’ em sedução. Confira as 10 truques dos strippers para deixá-las loucas por você.

Ser educado: “essa regra vale para todas as ocasiões. Seja na cama, no ônibus ou na padaria”, sentencia o stripper Antônio Sérgio de Paula, 45, vestido de guarda rodoviário. Um homem bem educado - ou até civilizado - não vai fazer nada que a mulher não queira.

Ter pegada: “pegar forte, com jeito e fazer as coisas com vontade” é a dica de José Luiz dos Santos, 42, que há 18 anos se veste de caubói no Clube das Mulheres.

Usar perfume: um perfume que a namorada ou paquera goste é essencial. “Não adianta usar um cheiro que só você goste. Tente agradá-la também”, diz o guarda.

Aparar os pelos: para o caubói, elas gostam de homem com pouco pelo. Isso mostra que ele se cuida. “Não precisa depilar tudo, mas aparar regiões estratégicas pode deixa-la mais a fim”, revela o caubói.

Vestir-se bem: não precisa usar somente roupas caras. O importante é ter estilo e saber o que colocar em cada ocasião.

Escolher a cueca certa: nada de usar aquela cueca surrada, gasta ou encardida. Ela pode até ser superconfortável, mas não vai ajudar na hora H. “A cueca boxer é o maior sucesso entre elas. Aposte”, diz o guarda.

Descobrir se ela tem um fetiche: antes de aplicar qualquer fantasia que você viu em filmes, descubra se ela vai curtir. Não adianta chegar vestido de médico, bombeiro ou gladiador. Se ela não gosta, achará aquilo uma tremenda piada.

Fazer surpresas: não falamos de presentes, joias e flores todos os dias. “Uma pegada, um beijo ou um toque diferente já faz com que a mulher fique cada dia mais apaixonada e a fim de você”, fala o caubói.

Saber dançar: ser adepto aos mais variados ritmos aumenta suas chances de conquistar uma garota despretensiosamente. “Chame-a pra dançar, daí, a conversa flui”, diz Anderson Victor de Castro, 37, o stripper que interpreta o policial da SWAT no Clube das Mulheres.

Ser engraçado: algumas brincadeiras – desde que não grosseiras – podem ajudar a quebrar o gelo com a mulherada. “Quando elas riem além de ficar mais bonitas, mostram que estão gostando da conversa”, diz o caubói. Só cuidado para não se tornar um palhaço.

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/comportamento/strippers-do-clube-das-mulheres-dao-10-dicas-para-seduzi-las,a44ad4e867848310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html#tarticle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...