Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Esquenta-tesão poderoso!

Sabe aquela história de que no sexo os homens se acendem como um fogão a gás e as mulheres, como um fogão a lenha? No homem a excitação ocorre com mais rapidez (e com mais frequência) porque eles possuem 30% a mais de testosterona no organismo. E na hora de atiçar o seu, peça uma ajudinha para alguns “heróis”!
Os  esquenta-tesão:

VINHO TINTO
A bebida não só libera odores estimulantes dos hormônios sexuais como contém resveratrol, substância que eleva a produção de estrógeno, necessário na lubrificação vaginal.
GINSENG, CANELA, MOSTARDA, CRAVO
Essas especiarias dão uma forcinha na produção de neurotransmissores, como a noradrenalina, responsável por causar um up na libido e na lubrificação vaginal.
OCITOCINA
Liberada depois do orgasmo, a substância dá uma intensa sensação de prazer e faz você querer mais e mais sexo.
BANANA
Tem magnésio, que dilata os vasos e acende o desejo, além de potássio e vitamina B, necessários para a produção de estrógeno. O formato também merece créditos, convenhamos…
CAFEÍNA
Estimula os hormônios que regulam a excitação e interfere nas reações químicas que liberam a dopamina, neurotransmissor que dispara a libido no cérebro.
CHOCOLATE
A endorfina causa a sensação de bem-estar, de prazer e deixa você alerta para o sexo. Uma curiosidade: nós liberamos quatro vezes mais essa substância depois de comer um chocolate do que com um carinho.
PEIXES
Ricos em ômega-3, o salmão e o atum melhoram a circulação e estimulam o sistema nervoso a produzir hormônios que dão uma força no apetite sexual.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...