Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

GUIA PRÁTICO DE SEXO ORAL

Estamos literalmente de frente a um assunto para se cair de boca Vilamigas, o sexo oral. E, como em todo bom sexo, ele tem seus truques. Vamos dar algumas dicas para um sexo oral cheio de prazer, porém, antes de tudo, você precisa estar à vontade e realmente a fim de fazer.

Sexo oral é daquele tipo de coisa que não tem como dar errado na cama, o prazer é garantido e a cada vez se descobre uma forma de fazer melhor.
E quando você pratica, também descobre do que gosta mais e do jeito que gosta mais de receber. Isso sem falar na exploração livre do corpo de ambos.

Os homens simplesmente piram com o sexo oral, pois a posição da mulher ali a seus pés lhe dá sensação de poder, além do prazer proporcionado pela visão completa do ato. Portanto, Vilamiga, deixe as luzes acesas e encare o gato enquanto faz seu trabalho. Você se sente mais poderosa e ele como um rei. É verdade também que eles adoram sentir a maciez dos lábios pois o toque lembra o mesmo ambiente molhado e aconchegante da vagina.

O sexo oral também tem algo de mais imediato e meio safadinho, pois não exige muito carinho, é direto ao ponto mesmo. Muita gente usa o sexo oral como preliminar, mas, isso é um erro, uma vez que ele também é uma relação sexual. Mas ele pode ser um aperitivo sim, por que não? Cada casal tem seu ritmo e seu jeito de começar a brincadeira.

Para tornar a coisa realmente deliciosa, vale brincar com a sensação de quente e frio. O velho truque de chupar uma bala de menta antes da sessão de sexo é mais que verdadeiro, mas é possível usar gelo. De vez em quando, pare de sugá-lo, chupe o gelo e volte a se deliciar com o pênis. A sensação vai deixar seu homem mais do que louco de prazer.

Não se atenha a apenas uma região, beije e use a língua nas coxas, testículos, barriga e coxas, essa pesquisa de território faz com que o homem fique com a sensação de expectativa do que virá a seguir, algo próximo ao paraíso.

Não se esqueça de que cada carinho e cada detalhe fazem a diferença. E o dilema final - engolir ou não engolir - você quem decide. A maioria das mulheres não gosta muito de engolir, uma boa saída é fazer como nos filmes eróticos, peça para ele ejacular no seu corpo. Aproveite e capriche numa performance.
Toque final e não menos importante: não se descuide da proteção, use camisinha, pois sexo oral também transmite doenças.

Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...