Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Coisas que acontecem durante a sua ovulação e você nem sabia

Coisas que acontecem durante a sua ovulação e você nem sabia

Que as mulheres são seres de fase, isso todo mundo sabe. Mas que parte do fenômeno que as transforma em uma pessoa completamente diferente do que são nos outros 27 dias do mês é responsabilidade única e exclusiva da ovulação, pouca gente sabe e, às vezes, nem nós mesmas.

Para quem achou que a ovulação se reduzia ao fato do óvulo se dirigirem até as trompas de falópio, ledo engano. Durante esse processo, o corpo libera uma quantidade de hormônios que são capazes de deixar qualquer mulher amável em uma leoa. Uma espécie de ‘O médico e o Monstro’, mas sem precisar ingerir a fórmula misteriosa do Dr. Hyde.
Se identificou com o exemplo acima, mas não entende muito bem por que coisas estranhas geralmente acontecem com você durante a ovulação, nós selecionamos algumas curiosidades. É bom ressaltar que cada organismo se comporta de determinada forma, então, talvez, alguns dos pontos citados possam ser diferentes com você. Afinal, para toda regra existe uma exceção.

Quanto mais másculo melhor - durante o período fértil as mulheres costumam olhar mais para rapazes com mais cara de ‘homem’. Ou seja, quanto mais masculinos os traços do rapaz, como queixo largo, músculos e expressões mais severas as atraem mais. Pelo menos é o que afirma o estudo publicado na revista Hormones and Behavior, no qual responsabiliza a biologia pela busca de parceiros com mais testosterona em seus organismos - em suma, mais férteis e dispostos a acasalar.

Radar ‘gay’ - enquanto estão férteis as mulheres identificam mais facilmente os homossexuais, isso porque a ‘procura por testosterona’ - citado item anterior - fica bem maior nessa fase. Segundo estudo realizado pela Universidade de Tufts durante a ovulação conseguimos identificar melhor a orientação sexual de homens desconhecidos.

Consumismo sensual - estranha toda vez que bate a vontade de comprar aquela calcinha super sexy e nada confortável? De acordo com uma pesquisa da Universidade de Minessota, isso ocorre de forma inconsciente, tudo para chamar a atenção do parceiro.

Fantasia sexual em alta - quem fica mais excitada consequentemente pensa mais em sexo. Pelo menos é o que indica o estudo da Universidade de Lethbrigde na qual mostra que, durante os três dias próximos a sua ovulação, grande parte das mulheres tendem a ter mais fantasias sexuais.

E vocês, também sente alguma mudança no comportamento durante a ovulação? Deixe o seu comentário!

Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...