Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Domine cada zona do prazer

Domine cada zona do prazer
FASE 1

FLERTE
Sensores sexuais do cérebro despertam e liberam a dopamina
O que rola no corpo Isso mesmo: não é preciso muito para desencadear o efeito dominó do desejo sexual. Basta um “oi”, ou um olhar, da garota com corpo cheio de curvas e uma reação em cadeia de mecanismos hormonais é disparada em seu organismo. Nesse instante, a parte do cérebro que responde pela excitação acende como réveillon em Copacabana.
“Seu hipotálamo reage ao flerte produzindo dopamina, hormônio responsável pela descarga de prazer”, diz Micheal Green, neurologista da Universidade de Aston (Inglaterra). Sim: rola um olhar e o tesão aparece, nasce a atração física. E preparar seu corpo para receber, digamos, esses fogos todos pode levar você ao nirvana. Dê o que ele precisa para produzir ainda mais dopamina.
Aumente seu prazer Hoje você vai ter reunião com aquela musa do escritório? Para potencializar seu “bem-estar” no flerte, acrescente amêndoas, amendoins e maçã no café da manhã. “Esses alimentos contribuem para o nível de dopamina no organismo”, afirma Giovanna Arcuri, nutricionista funcional de São Paulo. “E é nas duas primeiras horas do dia que produzimos nosso estoque desse hormônio para as 24 horas seguintes”, explica Pierre-Marc Bouloux, endocrinologista consultor do Hospital Royal Free (Inglaterra). Bom trabalho.


FASE 2

EXCITAÇAO
Com o pavio sexual do seu cérebro aceso, A endorfina é disparada e dá start na ereção
O que rola no corpo Nesta fase do prazer, seu hipotálamo libera endorfina, um hormônio do bem-estar que alimenta a libido. “Mas isso só acontece a partir do toque, do estímulo físico que você recebe da parceira. Nesse momento, os batimentos cardíacos aceleram, a circulação sanguínea ganha velocidade e potência e o pênis fica ereto”, explica Carla Cecarello, psicóloga de São Paulo e coordenadora do projeto Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Para que esse processo seja top, abasteça-se do jeito certo.
Aumente seu prazer Quanto mais corridas de longa distância você faz, mais o cérebro ativa a produção de endorfina, revela estudo da Universidade de Bonn (Alemanha). Habitue-se a correr ao menos cinco quilômetros quando malhar e a comer salada de fruta. Uma pesquisa da Universidade de Surrey (Inglaterra) aponta que níveis baixos de vitaminas B, B12 e C no organismo podem limitar o tesão. “Fique em ponto de bala ingerindo laranja, uva e banana”, diz Giovanna. Essas frutas contêm aquelas vitaminas, combatem cansaço e melhoram a circulação, favorecendo a musculatura na hora da ereção.

FASE 3

EREÇÃO
O fluxo sanguíneo forte alimenta seus sistemas de prazer
O que rola no corpo Tecidos do seu amigão aproveitam o fluxo sanguíneo potencializado para deixá-lo hipersensível. “Quanto mais intensa a circulação no pênis, mais terminações nervosas dali são ativadas e mais forte é a experiência sexual”, explica Arthur Bennet, professor de urologia da Universidade Johns Hopkins (EUA).
Aumente seu prazer Lime estresse e hábitos que podem comprometer o fluxo sanguíneo, como fumar. O melhor? Um vinho para relaxar, brócolis e donuts. “Estresse e fumo reduzem a capacidade do organismo de alargar as artérias”, afirma Shyam Kolvekar, cirurgião cardíaco da Universidade College Londres (Inglaterra). Aí, menor quantidade de sangue passa por dentro delas. Tomar vinho sem exagero tem efeito contrário: dilata as artérias. Já pesquisas do Imperial College London (Inglaterra) sugerem que sulforafano turbina suas defesas anticoagulação (coagulação é a passagem de um líquido, no caso o sangue, ao estado sólido – o que compromete a circulação). “Sulforafano está em vegetais folhosos verdes. No corpo, vira uma proteína protetora”, diz Jayne Hurley, nutricionista sênior do Centro de Ciência para o Interesse Público (EUA). E o donuts? Um estudo da Fundação para Tratamento e Pesquisa em Olfato e Paladar de Chicago (EUA) aponta conexão entre o cheiro de donuts e a intensificação do fluxo sanguíneo ao pênis. “O efeito pode durar 16 horas”, diz Alan Hirsch, autor do estudo.

FASE 4

INSTINTOS 
A testosterona abre caminho a eles, despachando suas inibições
A testosterona abre caminho a eles, despachando suas inibiçõesO que rola no corpo “Quando a excitação dispara uma descarga de testosterona (hormônio que provoca tesão) no organismo, a atividade da amígdala (parte do cérebro responsável pelos comportamentos instintivos e pela emoção) aumenta”, explica Leandro Teles, neurologista de São Paulo. Por isso, perdemos nossas inibições durante o sexo. É o momento em que os instintos se afloram e nos entregamos sem pudores ao que nos confere maior prazer. “Quanto mais testosterona você possui, mais cedo sua amígdala se ativa.” Colabore com esse hormônio camarada.
Aumente seu prazer Se a testosterona pudesse falar diria que seu maior inimigo é o cortisol, hormônio do estresse. Quando há muito dele na veia, cai o efeito dela – e você perde excitação. Para evitar isso, não tome café e chá-mate antes de transar. Essas bebidas possuem xantina, substância que aumenta o nível de cortisol no seu organismo se consumida em excesso. Segundo pesquisa da Escola de Medicina da Universidade de Minnesota (EUA), 200 mg (cerca de quatro xícaras de café) aumentam em 30%, dentro de uma hora, a quantidade de cortisol no corpo – que pode permanecer elevado por até 18 horas. Outra sacada: “Para subir seu nível de testosterona, mantenha uma alimentação rica em carboidratos (pães, massas, arroz)”, aconselha Giovanna. Eles possuem bastante glicose, açúcar que seu metabolismo transforma em energia e ajuda na produção de testosterona. E as calorias desses alimentos? Gaste na cama com ela.

FASE 5

PENETRAÇAO
O óxido nítrico não deixa a excitação cair e aumenta sua sensibilidade
O que rola no corpo A liberação de óxido nítrico nas terminações nervosas de seu amigão impede que a ereção dance. Ou seja: quanto mais dessa substância se espalhar por seu pênis, mais duradoura e sensível fica a ereção.
Aumente seu prazer Passe na academia e coma um snack para dar mais poder ao seu amigão. De acordo com pesquisadores da Universidade Duke (EUA), 13 minutos de corrida a 10 km/h eleva seu nível de óxido nítrico por duas a quatro horas. Complemente esse benefício comendo o snack certo. Um punhado de semente de abóbora (tem em lojas de produtos naturais, integrais, cereais e grãos) contém 2 g de L-arginina, substância que aumenta sua produção de óxido nítrico em 15%.

FASE 6
EJACULAÇAO 
A serotonina dá maior tempo à ela
A serotonina dá maior tempo à elaO que rola no corpo Uma pesquisa da Universidade de Utrecht (Holanda) aponta que a serotonina, outro hormônio do prazer e do bem-estar, é menos ativa em homens que têm ejaculação precoce. Ou seja, você precisa de bons níveis de serotonina para ter picos de dopamina, hormônio responsável pela descarga do prazer. Portanto, para ter uma ejaculação legal, turbine sua serotonina.
Aumente seu prazer Curta o ar livre e coma mais banana. “É possível aumentar a quantidade de serotonina no organismo passando mais tempo exposto à luz natural”, afirma Simon N. Young, cientista do Departamento de Psiquiatria da Universidade McGill (Canadá). “Mesmo em dias nublados, a luz natural que você recebe turbina a serotonina.” Meia hora se expondo a ela é o mínimo, uma hora é o ideal. “Outro ingrediente-chave à produção desse hormônio é o triptofano, substância encontrada em alta concentração em alimentos como a banana”, indica Giovanna.

FASE 7

ORGASMO
a quantidade de sêmen pode turbiná-lo
O que rola no corpo “Em média, há oito contrações musculares durante o orgasmo masculino”, afirma Barry R Komisaruk, neuropsicólogo americano e autor de The Science of Orgasm (A Ciência do Orgasmo, em tradução livre). “Elas determinam a intensidade do orgasmo. E quanto mais sêmen você tem, mais fortes devem ser as contrações para liberá-lo.” Maior quantidade de combustível no tanque é maior diversão no passeio.
Aumente seu prazer Ponha os alimentos certos no seu menu diário para que a quantidade do seu esperma seja sempre alta. Segundo estudo espanhol no periódico Fertility and Sterility (EUA), a ingestão de folato (substância encontrada no espinafre, no aspargo e na lentilha), vitamina C (tem no brócolis, na laranja, no morango) e licopeno (há no tomate e na melancia) aumenta o volume de sêmen. Coma legal!

Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...