Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Clitóris - o ponto do prazer feminino

Clitóris - o ponto do prazer feminino
Não é só com penetração que a mulher atinge o orgasmo, muito pelo contrário, na maioria das vezes o estímulo clitoriano é muito mais eficaz. De acordo com a sexóloga Carla Cecarello é possível atingir o orgasmo mesmo sem penetração. 

A mulher estimulada no clitóris, por fora - a cabecinha do clitóris fica para fora -, o contato é direto e desta maneira é bem mais fácil atingir o orgasmo

"A própria masturbação é uma prova de que se pode atingir o orgasmo, sem que necessariamente ocorra a penetração de nada", afirma a especialista explicando que com a penetração o mesmo clitóris é estimulado, porém, entre o corpo do clitóris (que fica por dentro da vagina) e o corpo de pênis, há músculo e mucosa, fazendo com que este contato seja indireto.

Segundo a sexóloga, sem dúvidas o clitóris é o ponto de prazer feminino, por isso, se estimulada a cabecinha do clitóris, com certeza, a mulher conseguirá ter um orgasmo. "Ela pode fazer isso, friccionando um travesseiro ou uma almofada no clitóris, ou colocando o jato do chuveirinho sobre a cabeça do clitóris, ou estimulando com um vibrador de clitóris, ou simplesmente com o dedo", ensina.

Mas, calma lá, na vida, as coisa não podem ser uma via de mão única. A especialista lembra que o importante é que ambos tenham prazer na relação sexual, que pode ocorrer com ou sem penetração. "Cada casal vai encontrar o seu melhor jeito de ter prazer", ressalta.

Para deixar a sua vida sexual ainda mais quente, que tal investir em algumas posições diferentes e que, de preferência, coloque o seu clitóris em posição de destaque a fim de garantir orgasmos cada vez melhores? Olha só a seleção que a gente montou para você testar com o seu parceiro. 


Confira as fotos:
Posição para estimulação do clitóris-01

Posição para estimulação do clitóris-02

Posição para estimulação do clitóris-03

Posição para estimulação do clitóris-04

Posição para estimulação do clitóris-05

Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...