Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

De adivinhação a filme pornô: veja 8 dicas para apimentar o sexo

De adivinhação a filme pornô: veja 8 dicas para apimentar o sexo
A top Heidi Klum falou recentemente sobre a importância de ser mais aberto a experimentações na cama. De fato, deixar a vida a dois cair em uma rotina faz com que o sexo fique previsível e sem novidades. Sendo assim, para ajudar as mulheres a encontrarem o seu lado mais “maluco”, o site da revista Cosmopolitan questionou especialistas que deram algumas dicas bastante picantes. Confira:
 
Aposte nos joguinhos: Jennifer Landa, autora do livro The Sex Drive Solution for Woman, sugere que as fantasias sejam escritas em um pedaço de papel – isso porque é mais fácil escrever sobre os desejos mais secretos. Depois, use algum jogo competitivo com seu parceiro. O vencedor ganha a realização da fantasia.

Saia do quarto: o simples fato de trocar o local onde habitualmente se faz sexo já é uma grande novidade, segundo explica a sexóloga Emily Morse. Ela indica usar a máquina de lavar, o chuveiro ou o sofá, que pode até ser mais prático para algumas posições do que a própria cama.
 
Faça uma lista sexy: escreva todos os possíveis locais dentro e fora da casa que você pode fazer amor com seu parceiro. Depois, ao longo de um mês, confira quantos lugares vocês conseguem riscar da lista.
 
Filmes pornográficos: assistir filmes eróticos juntos não só é excitante como pode também ser uma ótima ferramenta para explorar novos movimentos sob os lençóis, explica Emily. Escolha um filme picante e use-o como guia para mostrar para o seu parceiro suas preferências.
 
Enigmas sensuais: surpreenda seu parceiro deixando mensagens com códigos secretos ou com enigmas. Eles podem levar vocês dois à cena que você imaginou. Além de aumentar a sua expectativa para a hora de encontrá-lo, ele também terá prazer em reivindicar seu prêmio.
 
Brinque com os sentidos: vendar os olhos do seu parceiro, usar tampões de ouvido ou brincar com texturas como gelo derretendo sobre a pele são práticas muito sensuais. De acordo com Landa, eliminar um dos sentidos aguça o toque.
 
Compartilhe seus brinquedos: seu brinquedo favorito não precisa ser restrito ao seu prazer pessoal. Morse recomenda que ele seja trazido para o jogo a dois e a sensação de vibração pode ser prazerosa para ambos.
 
Controle e escravidão: abrir mão do controle com a escravidão pode ser um fator muito excitante. Morse sugere começar com o parceiro virado de barriga para baixo. Amarre os pulsos atrás da cabeça e finalize com uma massagem sensual com óleo. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...