Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Evite os problemas que deixam as mulheres desconfortáveis na primeira transa

Evite os problemas que deixam as mulheres desconfortáveis na primeira transa
Vai rolar a noite de estreia com sua musa. A intimidade entre vocês é mínima e a expectativa, enorme. É normal certa insegurança. Por isso, atenção: basta um deslize seu e ela trave na hora H. Para entender a cabeça dela fizemos uma pesquisa* com 1012 mulheres para saber quais situações as incomodam na primeira transa. Assim, você fica longe dosproblemas que podem acontecer antes, durante e depois do rala e rola.


ANTES
Ela trava se… você quiser partir logo pro sexo
Saia dessa – “Quando isso acontece, a mulher acha que serve só para dar prazer”, diz Carlos Eduardo Carrion, terapeuta sexual de Porto Alegre e consultor da MH. Diferentemente de você, ela precisa que os cinco sentidos sejam estimulados para curtir a transa: “Boa música, bom vinho, toques suaves nos seios, misturados com pegadas mais intensas. É disso que ela necessita para aproveitar melhor o que vem a seguir”, explica Jussania Oliveira, psicóloga de São Paulo.
Ela trava se… a depilação dela está vencida e você insiste em fazer sexo oral
Saia dessa – A parceira até pode permitir que você caia de boca, mas é quase certo que não vai relaxar e curtir 100%. “A mulher se preocupa com o que o parceiro pensa. Ela vai se sentir mal por parecer descuidada”, diz Jussania. Se a garota não quiser que você faça sexo oral nela, não insista. Parta para outros estímulos antes da penetração. Na próxima noite, aschances de ela renovar a depilação e se entregar toda para você são maiores.

DURANTE
Ela trava se… você fica caladão
Saia dessa – “Mudo, você deixa de estimular partes importantes do cérebro dela, responsáveis pelo prazer e excitação”, explica Carrion. Isso também dá a impressão de que você é travado ou não está curtindo a transa. Imagine o contrário: você trabalha duro e a garota não esboça nem um som, parece morta. Chato, né? “Então, seja sutil e use palavras de carinho e excitantes para elogiar a parceira”, orienta Jussania.
Ela trava se… você perguntar a cada cinco minutos se ela está gostando
Saia dessa – A atitude demonstra insegurança e não deixa o sexo fluir naturalmente. “Espere a transa terminar e diga o quanto você curtiu. Sem dúvida, a resposta dela virá. Se ela não falar nada, aí, sim, você deve se preocupar”, diz Jussania.

DEPOIS
Ela trava se… você pede para dividir a conta do motel
Saia dessa – Por mais moderna que ela seja, vale a pena abrir a carteira e bancar a conta sozinho. E não pense que vai parecer uma retribuição ao prazer dado pela musa a você. Pelo contrário, é uma forma de demonstrar cavalheirismo e cuidado. “No primeiro encontro, a mulher espera que você não aceite dividir nem a conta do restaurante, só que releva se acontecer. Mas a do motel é constrangedor para ela”, alerta Jussania.
Ela trava se… você pergunta se ela quer uma carona (ou você se oferece para chamar um taxi)
Saia dessa – “Fazer isso parece que você conseguiu o que queria e não está mais nem aí. Já está descartando a garota”, diz Carrion. A solução? Curta o momento. Se a transa foi boa mesmo, assuma o risco de dormir de conchinha logo de primeira. “Agora, se não forem passar a noite juntos, leve-a para casa, sem cogitar outra opção”, diz Jussania.

Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...