Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Expert em sexo explica quais os principais inimigos do orgasmo feminino

Expert em sexo explica quais os principais inimigos do orgasmo feminino
Para a mulher, chegar lá não é tão fácil assim. Ela pode estar no meio da transa pensando na conta negativa do banco, no trabalho atrasado da faculdade ou ainda no que fazer para o almoço do dia seguinte. Tudo distrai uma mulher e dificulta o caminho para o orgasmo. Se os olhos estiverem abertos, então, a coisa pode ficar pior porque ela é capaz de ver até o pó que não foi tirado da cômoda ou implicar com os próprios pneuzinhos refletidos no espelho. Mas, sim, muitas vezes consegue ter um orgasmo mesmo com tudo isso na cabeça.


"Usamos mais a visão periférica e cuidamos de tudo que está em nossa volta tanto para aquilo que excita quanto para o que desestimula. Como somos auditivas, o que escutamos durante o ato sexual também pode ajudar ou atrapalhar e, pelo fato de sermos sinestésicas, as preliminares são fundamentais", explica Rita Ma Rostirolla, sex personal trainer e professora de sensualidade.

65% dos homens se preocupam se elas chegam ao orgasmo

Engana-se quem acha que o prazer do parceiro não é uma preocupação para homens e mulheres. Segundo o livro "The Normal Bar" (sem tradução ainda no Brasil), escrito pela expert em relacionamentos Chrisanna Northrup e pelos sociólogos Pepper Schwartz e James Witte, 65% dos homens se preocupam se a parceira chega ao orgasmo ao passo que 67% delas prestam atenção para ver se eles 'chegaram lá'. O livro foi lançado em fevereiro desse ano nos Estados Unidos com base numa pesquisa na internet com 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades.

Já as mulheres que a personal sex Karina Brum atende (em média, 30 por dia) relatam que não precisam de sexo ou não pensam em sexo todos os dias e, ao serem perguntadas qual a frequência com que se “tocam”, espantam-se por conta do possível questionamento 'obsceno'. Na opinião da especialista, a mulher deve pensar tanto em sexo quanto o homem que dorme e acorda pensando "naquilo".

"Quando eu pergunto se elas se masturbam e qual a frequência da masturbação me olham espantadas como se eu tivesse dito alguma palavra obscena. As mulheres foram criadas recalcadas. Acredito seriamente que se elas começassem a usar mais acessórios para masturbação saberiam reconhecer cada pedacinho do seu próprio corpo e teriam menos dificuldades em alcançar o próprio prazer", comenta Karina.

Um problema para a mulher ter orgasmos satisfatórios é o de não falar na hora do sexo. "Se você não pede o que quer ou ‘dá um jeitinho’ para que o parceiro entenda e leia sua expressão corporal fica quase impossível se satisfazer. O homem não é capaz de adivinhar pensamentos e desejos femininos", diz a personal sex.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...