Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

É possível ter prazer no sexo anal. Confira dicas para aproveitar ao máximo

É possível ter prazer no sexo anal. Confira dicas para aproveitar ao máximo
Com paciência e muito carinho, você e o gato podem descobrir o prazer nesse tipo de relação. Descubra como potencializar o prazer!

Com carinho
Ao contrário do que se pensa, os especialistas afirmam que as mulheres podem, sim, ter prazer com o sexo anal, desde que seja feito com vontade, carinho e informação. "Para ser mais prazeroso, é importante que a própria mulher ou o parceiro estimule o clitóris dela durante a penetração", diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Com as dicas a seguir, você pode deixar a dor fora do quarto.

Hora H
Para ter prazer, o segredo é re-la-xar! Invista nas preliminares, trocando beijos e carinhos mais intensos. "Além de estimular o clitóris durante a penetração, comece o ato com o dedo, não com o pênis", informa a sexóloga. Com o dedo cheio de lubrifcante, ele pode fazer uma massagem na região anal para ajudar você a relaxar. No início, tentem com um dedo, no outro dia, dois, até que você se sinta confortável para a penetração do pênis. Nessa hora, vale também fazer tudo de forma lenta e gradual, ok?

Respeite-se
Se estiver mesmo disposta, converse com seu parceiro. "A maioria dos homens gosta, mas há aqueles que não. Pergunte a opinião dele sobre o assunto e fale o que pensa", orienta a sexóloga. Conversar e confiar no gato é essencial!


Ajudinha extra
Diferentemente da vagina, a região anal não é tão elástica e nem se lubrifica conforme você fica louca de tesão. Por isso, além do preservativo, é essencial usar e abusar dos lubrificantes à base de água, encontrados facilmente em forma de gel, creme e pomada.

Para quem está começando
Uma das melhores posições é deitar de lado, em conchinha, com ele abraçando você por trás. A mulher fica mais tranquila porque tem a ideia de que o parceiro não vai penetrar tudo de uma vez, já que o pênis precisa fazer uma curva até chegar lá", afirma Carla. Segundo ela, o papai e mamãe também vale se a mulher levantar um pouco o quadril.

Preservativo sempre!
A mucosa anal absorve muito facilmente bactérias e vírus, o que é um verdadeiro perigo para a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), como a aids. Também podem correr alergias, corrimentos e infecções. "Se quiser continuar a relação com penetração vaginal depois da anal, troque o preservativo", alerta Viviani.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...