Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Mulher pequena x pênis grande

Mulher pequena x pênis grandeUm dos grandes mitos é que mulheres pequenas não podem ter relações sexuais com homens de pênis grande. Esse entendimento não passa de tabu. O que realmente vai fazer com que a mulher sinta dor, desconforto ou não tenha prazer na relação é o grau de excitação e lubrificação. Quando a mulher se excita, sua vagina aumenta no comprimento e na largura, além de ficar lubrificada. Com isso, pode receber qualquer tipo de pênis. Caso a mulher esteja passando por este problema, a solução é aumentar e caprichar nas preliminares, usar gel lubrificante e evitar movimentos muito fortes.
Mulheres têm menos necessidade sexual que os homens? É bastante comum ouvir por aí que as mulheres têm menos necessidade sexual que os homens. Porém, leitor, isso não confere. As mulheres têm tanto desejo sexual quanto os homens! O que acontece é que, às vezes, as necessidades sexuais de cada um podem ficar em ritmos diferentes por diversos motivos.

Desde os primórdios a mulher era “proibida” de sentir prazer e mantinha relações sexuais apenas para agradar o parceiro e ter filhos. Isso já mudou bastante, mas ainda existem muitas mulheres que não descobriram o prazer. Uma mulher precisa de estímulos diferentes e, não raro, mais elaborados que os homens para desejar e se excitar.

Portanto, não caia neste conto. Converse com seu parceiro sobre o assunto e cheguem ao consenso, realizem seus desejos. Desta maneira, o sexo vai ser prazeroso para os dois e o ritmo sexual provavelmente será o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...