Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Esquenta que está frio

Esquenta que está frio

Quanto mais o termômetro desce, mais a vontade da garota de tirar o pijama diminui. Faz sentido. “Estudos mostram que a queda na temperatura diminui a produção de testosterona em algumas pessoas”, diz Jed Diamond, psiquiatra americano.

Mas, se você souber o que (e como) fazer, pode usar o frio a seu favor. “Aproveitar a vontade de ficar entocado em casa, para se esquentar junto da parceira, é a grande sacada”, explica Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra e consultor da MH. Então, fique esperto às dicas para ferver nesse inverno.
Comece com o quarto
Uma opção certeira é o miniaquecedor. “É ótimo chegar e sentir o calor”, explica Carla Cecarello, psicóloga da Associação Brasileira de Sexualidade, de São Paulo.
  • Cubra a cama com uma colcha bem macia. “Tecidos aquecem o ambiente”, explica a arquiteta Isabela Fraia, de São Paulo. Ele sugere que você troque a lâmpada fria do seu abajur por uma incandescente. A luz amarelada dá uma sensação de aconchego e calor.
Esquente o clima (literalmente)
Para que sair e tremer de frio? Organize um programa para derreter o coração da musa e quebrar qualquer gelo.
  • Convide-a para jantar. “Fondue e sopa são fáceis de preparar e ajudam vocês a se aquecerem”, indica Carla. Ela vai precisar até tirar o casaco depois de comer.
  • Ganhe-a na sobremesa. Nada melhor para relaxar e esquentar que um bom vinho. “Para agradar o paladar das mulheres, harmonize o chocolate com 55% de cacau com um tinto Merlot”, sugere o chef Jorge Nascimento, consultor do WalMart, de São Paulo. O chocolate estimula a produção da serotonina, que garante bem-estar.
  •  Sugira um filme. Enrole-se com ela numa manta e aperte o play. Espere uma cena inspiradora para começar as preliminares usando as mãos (se estiverem frias, deixe-as por cima da roupa da garota) e passe os lábios na nuca dela. Com a excitação, o corpo esquenta e vocês podem se livrar da coberta.
Vai pegar fogo
Aqui vai um erro grave: na pressa, colocar a mão gelada nas curvas da musa. O frio atrapalha as sensações de excitação sexual. “Pele quente é mais sensível”, diz Ian Kerner, terapeuta sexual americano. E nada esquenta mais o corpo que o contato com a pele de outra pessoa.
  • Se a parceira é friorenta, capriche na massagem. Use um óleo que dê sensação de calor. E não tenha pressa em arrancar as meias dela. Pesquisa da Universidade de Groningen, na Holanda, concluiu que mulheres com os pés aquecidos têm 30% mais chances de chegar ao orgasmo.
  •  Não precisa sair de debaixo das cobertas. “Opte por posições em que vocês ficam mais colados”, sugere Carla Cecarello. Tente a conchinha ou peça para ela ficar de bruços, esticada – você fica esticado por cima dela e penetra por trás.
  • Ainda não acabou. Ela tem preguiça de sair da cama na manhã gelada? Enquanto ela dorme, ligue o chuveiro bem quente e deixe o vapor tomar conta do banheiro. Vá acordá-la e sugira um banho a dois. A previsão da temperatura do dia vai mudar.
Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...