Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Cinco filmes picantes


 Cinco filmes picantes que marcaram a história do cinema com suas cenas. Os filmes são verdadeiras obras primas e estou postando aqui para que os leitores do blog possam transferir um pouco da sensualidade e charme que foram usados no cinema para suas vidas. Mas é bom que fique apenas no charme e sensualidade!

Basic Instinct (Instinto Selvagem) é um filme americano lançado em 20 de março de 1992, do gênero suspense erótico, dirigido por Paul Verhoeven e com roteiro de Joe Eszterhas. Tem no elenco Sharon  Stone e Michael Douglas.



Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados no Brasil), é um filme americano-britânico de 1999, dirigido por Stanley Kubrick e estrelado pelo então casal-na-vida-real Nicole Kidman e Tom Cruise. É baseado no conto Traumnovelle, de Arthur Schnitzler.




Nine 1/2 Weeks (Nove e Meia Semanas de Amor ) é um filme estadunidense de 1986, do gênero drama erótico, realizado por Adrian Lyne e com roteiro baseado em livro de Elizabeth McNeill. Tem no elenco Mickey Rourke e Kim Basinger.


Original Sin ( Pecado Original) é um filme estadunidense de 2001, do gênero suspense, dirigido por Michael Cristofer. Tem no elenco Angelina Jolie e Antonio Banderas.


Body of Evidence (Copor em envidência)-1993 Madonna incendeia a tela como Rebecca Carlson, uma sedutora mulher que está sendo julgada pelo assassinato de seu rico e velho amante, cuja morte, parece, que foi resultado de um ardente ato sexual com Rebecca. Tem no elenco Madona e Willem Dafoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...