Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Confira as frases picantes que mulheres gostam de ouvir na hora da transa

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.
As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitasSe você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha", entre outros.

2. Que estão no comando da transaDa mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".

3. Frases que valorizem partes do corpoSe existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. PalavrõesSim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticasSe você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiroEsta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

31 comentários:

  1. Tudo com carinho fica melhor eu acho ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai de mulher pra mulher! Minha mina adora ser "maltratada". :P kkkk

      Excluir
  2. Vo fala pro meu pinto pra ver se ele fico todo bobo!

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo com certeza funciona muito bem comigo!

    ResponderExcluir
  4. Discordo de quem chama o post de lixo, pois bem como existem os que não curtem, existem os que curtem. Eu já tive mulheres que curtem palavrões, e as que não curtem, tive que curtem tapas, e não curtem. Acho que tudo é valido, desde que não agrida a nenhuma das partes, desde que seja de mútua aceitação.

    ResponderExcluir
  5. ^^
    o post é bom mas essas coisas nao funcionam comigo!

    Ser chamada de "puta" uma vez, me congelou dum jeito....

    odeio esse tipo de coisa..

    mas como c disse tem gente que gosta!

    ResponderExcluir
  6. Deve criar um ótimo clima : Você gosta de ser chamada de gatinha ou putinha? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso aí,funciona perfeitamente cmg...
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Delicia!! Tudo que meu namorado fala, me deixa louca! Só tem um conselho que dou pra ele, e para quem mais quiser saber, não gosto muito de dizer o que ele deve fazer (tipo, que fique perguntando -onde vc quer? -qual posição? -mais rapido?) qdo eu quiser algo especifico eu vou falar, no mais, me deixe gemer enlouqecidamente e use todas as suas abilidades que com certeza eu vou adorar!

    ResponderExcluir
  9. tdo depende do parceiro que esta com vc e de onde ele te leva se a pessoa que estiver com vc mostrar interesse aproveite e curta mais tbem pode mostrar a ela que um sexo gostoso pode ir muito mais alem e esperimentar coisas novas como selvagem e romantica tdo ao mesmo tempo ,é o tipo de tranza que ninguem vai esquecer pq cada dia vai aparecer algo novo...

    ResponderExcluir
  10. "voce é bem apertadinha" Duvido que uma mulher goste de ouvir isso , digo uma mulher normal e decente, nao vagabundas.

    ResponderExcluir
  11. entao...meu namorado me conquista todos os dias no sexo,amo ser tratada d um modo mais agressivo,da mesma forma que tambem gosto de algo mais romantico é tudo depende do dia,quando estou brava amo algo mais agressivo...

    ResponderExcluir
  12. eu ja fazia tudo isso sem saber q elas gostavam.. SOUFODA"

    ResponderExcluir
  13. já comi a mãe de muito internauta com este papo aranha

    ResponderExcluir
  14. só amador que age como o idiota do post escreveu...
    mulher gosta de ser chamada de puta, levar de 4 puxando os cabelos , bater na cara e meter bem fundo pra ela gemer alto e babar no travesseiro....

    post virgem amador é foda!

    ResponderExcluir
  15. Esses post parece que foi escrito por uma freira!
    Mulher gosta e de porrada, ser chamada de puta, vagabunda,vadia, levar tapa na cara e na bunda e ser jogada na cama pelos cabelos e sentir meter bem fundo! e Ponto o resto é que nem chiclete, depois que acaba o doce ela quer e fuder pra gozar gostoso!

    ResponderExcluir
  16. Novo Mu gronos , versao 99z 24h on
    acumulativa ,inicia com 10mil pontos
    Venha conhecer !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tópico 1 e 4 pra mim parecem coisa de caboco, não me congelariam, mas eu ctza ficaria pensando ``nossa o cara saiu do mato + o mato não hein``, talves nao transasse de novo com ele.
    Não é que eu fosse perder o tesão mas me causariam uma mal impressão danada....

    ResponderExcluir
  18. Putaria da porra este post..kkkkkkkkkkk... mas gostei!

    ResponderExcluir
  19. Tres Urras pra qm escreveu isso !!
    Hip hip HURRAA !!
    hip hip HURRA
    hip hip HUrra !!

    ResponderExcluir
  20. Vale dar uma misturada toda na hora H, tipo, começa com MEU AMOR, e durante, chama de CACHORRA, só não vale, no final, perguntar, FOI BOM PRA VC?.kkkkkkkkkkk
    .
    http://facaso.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final ...e nao importa se sao casados. Amantes ou namorados ...ele diz. Voce é uma delicia)...e éla sorri dizendo. Vou tomar banho amor... No amor carnal sempre hexistiu a fantasia dos olhos e do pensamento. Uma mulhér gosta de ser possuida ...com amor e com tesao e um homem gosta de F....com o ciume do prazer. Depois. tudo volta ao normal. To certo ...ou to errado?

      Excluir
    2. Comcordo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. MUITO INTERESSANTE EU APRENDI MUITO EU SOU SOUTEIRO MAS QUANDO CHEGAR A MINHA VEZ NAO VOU DECEPCIONAR ELA VALEU.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu marido falamos muinta sacanagem na hora da foda !!!

    ResponderExcluir
  24. Tem homem dizendo que toda mulher gosta de levar porrada, tapas e ser chamada de puta. Acho que não, hein? Pra mim, no máximo, gosto de ser chamada de gostosa, trepar de quatro e Bem forte, mas essa coisa de tapas, puxões de cabelos e qualquer coisa mais agressiva, me "brocharia". Há quem goste, mas não dá para sair generalizando, rapazes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo mulher tem q ser chamada de gostoso deliciosa, nao enchelas de porradas

      Excluir
  25. Gostei das frases! Frases picantes tbm no meu blog acessa: http://comunifrases.comunidades.net/frases-picantes

    ResponderExcluir
  26. Gostei das frases! Frases picantes tbm no meu blog acessa: http://comunifrases.comunidades.net/frases-picantes

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...