Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Aprenda a mudar o gosto do sêmen


O sexo oral se torna muito mais excitante quando a parceira quer engolir semen, por tanto faça por onde, é isso ai aprenda neste post como manter o seu esperma doce sem aquele gosto de peixe.

O Sêmen é composto por frutose que logo sugere que o seu gosto seja adocicado, porem depende do que ingerimos no dia a dia isso muda.

Se você gosta de manter o corpo em forma e se submete a dietas a base de muita carne e/ou peixe saiba que estes dois alimentos contem alcalina que deixa o gosto do sêmen com gosto amanteigado ou com aquele forte cheiro de peixe, claro que vamos ponderar isso para mudar o gosto do sêmen você não precisa parar de comer isso e perder o seu corpo malhado.

E como eu vou fazer pra deixar meu sêmen com gosto adocicado para minha parceira engolir semen?

Não precisa chegar ao estremo más pequenas mudanças melhoram muito o gosto do sêmen como comer frutas não ácidas, doces e bebidas alcoólicas de boa qualidade.

O suco de laranja é uma excelente vitamina C más não tome em excesso, ao ingerir o suco de laranja perceba que sua urina fica mais ácida, fica com cheiro forte.

Produtos que prometem melhorar o gosto do sêmen!

Existe hoje nas melhores sex shop produtos que eliminam o gosto salgado de peixe preservando somente o gosto adocicado.

A desculpa de que o sêmen da anciã suar parceira não vai mais ter, pois pelo contrário ela vai adorar engolir uma saladinha de frutas.

Além destas maravilhas não esqueça que cuidar da higiene do seu menino também é primordial na hora do sexo oral fazendo com que sua parceira queira sempre engolir semen.

Fonte: Acompanhantesdeluxosp

sexo,semen,engolir esperma,tomar esperma,sex shop no recife,sex shop  jaboatão,sex shop olinda,

2 comentários:

  1. Excelente post. Não sou o professor Pasquale mas se escreve ânsia. Ali deu a entender que se tratava de algo velho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Como se chama esse produto. Não encontrei-o no link do site indicado.

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...