Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Dicas para uma transa inesquecível na praia


É na praia que os corpos expostos mexem com os sentidos e com a imaginação das pessoas. O clima de excitação rola solto e a temperatura sobe ainda mais.
Quando se está em boa companhia, as carícias se iniciam embaladas pelos sussurros ao pé-de-ouvido. Frases picantes vão aumentando cada vez mais o tesão. Até o momento que o desejo atinge o ápice e precisa ser atendido seja onde for. 

Uma boa dica é saírem discretamente rumo ao mar. Continuem falando besteirinhas um ao outro até que fiquem com a água na altura do peito. Cheguem bem perto, simulando um longo abraço. De frente um para o outro, ela deve erguer uma das pernas e trazer o parceiro para junto dela. Então, é só curtir a transa e esperar pelo gozo mútuo. 

A atriz pornô Márcia Imperator já provou a tática. Ela, porém, confessou ter   ficado muito tensa por conta da presença de outros banhistas. "Transei uma única vez na praia. A coisa esquentou e fomos para o mar. Não é meu lugar   predileto porque o medo de ser flagrada foi maior que a excitação", conta. 


Já Sheyla de Almeida, a siliconada mais famosa do Brasil, disse ter tido experiências picantes. "Na primeira vez, ele me desafiou e falou que eu não teria coragem. Como era minha fantasia eu quis fazer", conta. "A segunda foi ainda mais gostosa porque era noite e as luzes que iluminavam a praia refletiam no mar", afirma. 

Outra opção é começar o dia com todo vigor e tomar café-da-manhã à beira-mar. Para isso, levem uma cesta com frutas e mel à areia antes do amanhecer. Dêem uvas e morangos na boca um do outro. O mel deve ser espalhado no corpo para aumentar ainda mais o tesão. Vocês poderão fazer sexo por horas e ainda apreciar o sol nascer. 

O fim da tarde também é um momento convidativo para realizar as mais delirantes fantasias. Vocês caminham na praia até encontrarem algumas pedras longe da agitação. De costas ela senta sobre ele e dá ritmo à penetração até o total prazer. 

Não controle seus ímpetos até chegar em casa. Sacie-se na praia ao ar livre, mas cuidado com os olhares indiscretos. 

Fonte: Terra







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...