Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

O pequeno negócio de Enrique Iglesias


Dia desses, li numa revista semanal que o bonitão Enrique Iglesias ia abrir "um negócio pequeno porque o negócio dele era pequeno". Depois de rir da notícia, comecei a pensar na coragem do mocinho.
Imagina um sex simbol, filho de um notável Don Juan - o também cantor Julio Iglesias - aparecer com a maior cara lavada e dizer: Vou abrir uma empresa que fabrique preservativos pequenos porque já cansei de ficar constrangido quando procuro camisinhas do meu tamanho.

O cara tem que ter coragem, principalmente, porque essa história de tamanho é uma questão de honra para o universo masculino. Ninguém fala em rodinhas de amigo: Olha, eu preciso de uma camisinha menor porque eu tenho um pênis extrapequeno!


O tamanho ideal é uma polêmica tão acirrada quanto dizer se homem foi ou não à lua ou discutir se a mulher deve ou não dar no primeiro encontro. OU seja, não é questão que se consiga chegar a uma unanimidade.

Para as mulheres, o politicamente correto é dizer que tamanho não importa. Algumas até ficam felizes com o desempenho do pequeno pênis do namorado, mas não gostam que ele espalhe por aí a desvantagem anatômica. Já para os homens, é uma questão de masculinidade dizer que o seu é maior e mais imponente, mesmo que - desculpe o trocadilho infame - impotente.

Não sei bem se o tamanho importa ou não. Acho que é mais uma questão de preferência. Por exemplo, tem gente que gosta de brincar num parquinho do prédio, tem gente que só se diverte no Playcenter. Ou seja, não é o tamanho do parque que garante - ou não - a diversão, mas a disposição da pessoa em se divertir.

No caso de Enrique, como um amigo meu lembrou, o tal negocinho não deve causar problemas. Afinal, ele namorou ninguém menos do que a bela tenista Anna Kournikova e fofoqueiros de plantão dizem que teve um affair com a cantora e atriz Jennifer Lopez. Nada mal para quem só conta com a ajuda de um minúsculo amiguinho.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...