Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo casual, mas sensacional

Sexo casual, mas sensacionalAcerte o alvo
Para saber qual das suas amigas está na mesma vibe de sexo casual, siga este estudo da Universidade College London (Reino Unido). A pesquisa constatou que você tem mais chance de levar uma amiga para a cama quando o relacionamento entre vocês for de longa duração e tiver ausência de xaveco. A explicação, de acordo com o autor do estudo, Robert Seymour, é que quanto mais tempo ela teve para conhecer você a fundo, maior é a probabilidade de ela cair nos seus encantos. Amigas do bar da faculdade e colegas de escola que sempre estiveram por perto, menos na sua cama, são ideais. “A ex que terminou com você sem grandes problemas também é ótima opção”, aconselha Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH.


Dê as cartas
No próximo encontro, chegue dez minutos atrasado, mas mande uma mensagem de texto avisando-a e se desculpando. “Ela vai sacar que você está interessado, tem personalidade, mas não está a fim de um relacionamento convencional”, diz a terapeuta sexual Sarah Collings, do Reino Unido. Leia-se: nada de regras e obrigações. Se ela não se mostrar emburrada e o papo entre vocês rolar solto, com alusões a transas casuais, você tirou a sorte grande. Mas lembre-se: as mulheres escondem o jogo. “Repare nas atitudes e não só no que ela fala”, alerta Jussania Oliveira, terapeuta sexual de São Paulo e consultora da MH. “É comum a mulher topar relacionamento aberto, mas no fundo esperar que você se apaixone e mude de ideia.”

Seja assertivo
Movimentos certeiros garantem transa de qualidade sem constrangimentos. Leve-a para o quarto segurando-a pela mão. Pesquisa da Universidade da Virgínia (EUA), baseada em resultados de ressonâncias magnéticas, mostrou que as mãos dadas diminuem as chances da garota ficar ansiosa. Assim que o sexo começar, mantenha o tesão nas alturas para evitar que ela corte o clima por medo ou pudor. Alise o ponto central do mamilo dela com seu dedão. Pesquisa da Universidade de Sheffield (reino Unido) descobriu que isso aumenta o prazer de 82% das mulheres.

Use o verbo
Converse com a garota de forma picante, aberta. “Conte o que você gostaria de tentar com ela”, diz o sociólogo Timothy Levine, da Universidade estadual de Michigan (EUA). Pesquisa liderada por ele ressaltou que relacionamentos casuais duram mais se você tiver um papo franco sobre sexo com a parceira. Mas não abra o jogo com os brothers. “Nem pense em agarrá-la perto de seus amigos”, sugere a psicoterapeuta sexual Paula Hall, do Reino Unido. Chame a garota de canto para combinar o próximo encontro. Estudo publicado no Journal of Personality and Social Psychology (EUA) descobriu que essa conduta aumenta a atração da parceira e a deixa instigada para uma próxima vez.

Bole um plano de fuga
Quanto mais sexo vocês fizerem, mais ela vai querer. Então, para manter a informalidade da relação, pise no freio na quantidade de encontros. Fique atento a qualquer sinal de paixão. “Ela faz planos para o futuro, quer ver você mais vezes, saber por onde você anda? Isso pode ser sinal de que a garota está se envolvendo”, diz Carrion. Vale o mesmo para você. Se ela falar de algum outro cara e você se sentir enciumado, repense seus planos. Se decidir cair fora, aplique a desculpa sincera “eu estou me envolvendo demais”. “Isso vai fazer com que a garota não se sinta acusada de nada”, diz Paula. Assim, vocês podem se lembrar do sexo como um momento bom, sentados junto com os amigos, trocando sorrisinhos.

Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...