Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Melhores posições e lugares para rapidinhas - Emergência sexy

Melhores posições e lugares para rapidinhas - Emergência sexy
Sem tempo para aproveitar uma noite inteira de prazer? Descobrimos as melhores posições e os lugares mais hot para transformar pequenos momentos em grandes orgasmos!

Toda mulher adora beijos e otras cositas antes da transa. Mas uma rapidinha é tudo o que a gente quer de vez em quando... Ou nem tão de vez em quando. Estamos mais a fim de ir direto ao assunto, segundo pesquisa do Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA. As brasileiras entrevistadas revelaram que estão curtindo sexo na versão nua e crua. Falta de romantismo? Não, apenas prática! "As jovens são mais liberadas", diz a sexóloga Carolina Ambrogini, da Unifesp. Inspirada por essa urgência, NOVA descobriu ótimas posições para dar rapidinhas inesquecíveis. 
 


Vaivém
Grau de dificuldade - 1
Nível de prazer - 10
Corpos grudadinhos é a regra. O gato senta com as pernas cruzadas. Você se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem ditar o ritmo da transa (essa negociação vai ser ótima!). O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Peça para ele beijar seus mamilos enquanto faz os movimentos lentos de vaivém. Conforme sua excitação aumenta, deixe o ritmo mais acelerado. Enquanto você sente a fricção no clitóris, o cara vai delirar vendo seus seios livres.
 

Furadora de ondas

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 7,5
Você tem a fantasia de transar na água? Aproveite o verão para se jogar no mar ou na piscina! O gato senta (ou fica em pé) enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas em sua cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. O importante é que os corpos fiquem bem coladinhos. Mas cuidado! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar em alto-mar, abuse dos lubrificantes à base de silicone, que não saem com água, para não ficar na seca!


Prazer dois em um

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 8
Paredes e batentes nunca mais vão passar despercebidos... Encoste-se com as pernas entreabertas em um desses lugares. O gato fica em pé à sua frente. Ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo até encaixar. Enlace as pernas dele com as suas abaixo do quadril. Se você é fã de sexo anal, quando estiver quase chegando ao orgasmo, peça para o gato introduzir um dos dedos no lado B. Como a região é cheia de terminações nervosas, isso vai aumentar seu prazer.
 
 

Trabalho de casa

Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 10
Seu parceiro senta com as pernas esticadas e levemente flexionadas. Fique de pé entre as pernas dele e sente-se no seu colo. Quando ele estiver dentro de você, incline-se para a frente e apoie-se em qualquer superfície próxima. Tire os pés do chão e eleve um pouco as pernas. Segurando você pela cintura, ele dita o ritmo do vaivém (você só obedece!). De bônus, ele ainda fica com uma das mãos livre para brincar com os seus mamilos, acariciar seu clitóris e tudo mais que o desejo mandar... Hummm!
 

Vapt-vupt

Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 7,5

Essa posição é ideal para os dias em que a excitação impede vocês de chegar até o quarto. Sente-se em uma superfície alta, enquanto seu parceiro fica em pé na sua frente. Encaixe-se nele e cruze as pernas por trás do bumbum do gato para que a penetração seja mais profunda. A grande fricção do clitóris fará você chegar às alturas rapidinho... Aposte nos gemidos e deixe seu parceiro mais excitado.
 

Agonia e êxtase
Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 8,5
Sente no colo dele e direcione o pênis na entrada da vagina. Deixe a penetração rolar lentamente. Como vocês estão com a parte superior do corpo livre, não economizem em beijos e carícias por todo o corpo. Você é quem comanda. O tempo é curto e você está demorando muito para chegar lá? Coloque a mão do cara no seu clitóris. Ele vai entender o recado... Ohhh, se vai, pode apostar.


Escalada ao paraíso

Grau de dificuldade - 3
Nível de prazer - 7

Você fica ajoelhada em um degrau de uma escada e seu parceiro em outro, logo abaixo. Com uma mão, para dar apoio, ele segura sua cintura e dita o ritmo. Com a outra, ele pode tocar seu clitóris - afinal, a ideia é acelerar o orgasmo, certo? E claro que você também vai ajudá-lo a apressar as coisas. Acariciar os testículos do gato durante a penetração é o atalho perfeito para chegar lááááá!


// Aqui, agora! - Os melhores lugares para uma rapidinha

Você já virou expert nas melhores posições para rapidinhas. Então exiba seus conhecimentos. Fizemos uma lista de lugares para tornar essa transa ainda mais inesquecível...
1. Varanda do hotel
2. Piscina ou praia
3. Carro
4. Escada de emergência
5. Banheiro do bar
 

// "Não é o que vocês estão pensando!" - O que dizer ao ser pega no flagra

Foram pegos no flagra? Use o humor (e a imaginação) para agir como se nada tivesse acontecido...

 - Se você estava por cima
Finja que ele passava mal e precisou de uma massagem cardíaca. Afinal, vocês estavam mesmo brincando de médico...
- Com a boca na botija
O zíper de qualquer um pode emperrar! Você estava ajoelhada apenas ajudando o gato a não andar por aí mostrando o... você sabe.
- Se vocês acordaram as pessoas com os gritos
Você é assim: quando sente aquela dor de cabeça, não consegue evitar o berreiro...
- Pegos pela colega de quarto
Apenas diga: "Da próxima vez vou pendurar uma meia na porta..."
- "Oi, pai! Oi, mãe!"
Bom, aí não tem muito o que fazer além de aguentar o climão na hora do jantar de família.

Fonte: MdeMulher

Um comentário:

  1. Nossa.. que delícia de post!
    Adoro uma rapidinha!! hehehe..

    Vou replicar no meu blog, espero que não se importe!
    =))

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...