Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Tipos de orgasmo - qual deles é o seu?

Tipos de orgasmo - qual deles é o seu?
É indiscutível que existem diversos tipos e orgasmo, mas não vamos falar sobre a fisiologia do orgasmo e seus termos técnicos. Quem assistiu o filme Amelie Poulain deve recordar a cena (quem não assistiu tem que assistir) na qual ela faz inúmeras divagações e se questiona sobre quantos casais estão tendo orgasmo naquele exato instante. 

E chega a uma conclusão: 15! E nessa hora imagina as mais diversas formas de gritos, sussurros e gemidos.
Cada pessoa chega ao ápice do prazer de uma forma peculiar e consequentemente o expressa de um jeito específico. Pensando nisso, nós listamos abaixo uma pequena lista com alguns tipos de orgasmos mais conhecidos por aí. 


O ofegante - Discreto e silencioso, só percebe-se que a mulher está chegando ao máximo do prazer por conta da alteração no ritmo da respiração. Praticado pelas mulheres mais introspectivas, elas não gritam ou fazem barulhos, apenas respiram mais rápido do que o normal. 

O verbal - As mulheres são bastante conhecidas pelo dom da fala e, na hora do sexo, nãopoderia ser diferente. Pois é, tem mulher que adora falar quando prazer aumenta e, quando o orgasmo se aproxima, ela solta de palavrões a simples onomatopeias. Cada um com sua mania, não é mesmo? 

O exagerado - Gritos e gemidos cinematográficos são as principais características de quem os pratica. Os sussurros comedidos dão lugar a urros estrondosos para mostrar ao gato que está gostando mesmo da transa e que o prazer é incontrolável, nem que pra isso precise ficar sem voz no dia seguinte. 

O contido - As tímidas e introspectivas podem, mesmo sem muito alarde, fazer misérias na cama. Afinal, quem foi que disse que sexo bom é sexo barulhento? O tipo de orgasmo no qual a praticante solta apenas um ‘Ahh’, ‘Isso’ ou simplesmente gruda na orelha do gato para que ele perceba que está começando a ficar ofegante pode ser mais contida, mas nem por isso menos intensa. 

O Religioso - Quem nunca soltou ou escutou um ‘ai meu Deus’ durante o sexo que atire a primeira pedra. A expressão é universal e conhecida em todos os continentes para expressar que, sim, cheguei lá e você me levou aos céus! 

E qual é o seu tipo de orgasmo?
Por Paula Perdiz

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...