Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo: seu melhor remédio

Sexo: seu melhor remédio
Não viva sem sexo. Se você quer, numa tacada só, ter um organismo forte, uma mente relax e muito prazer no dia a dia, a boa transa é uma solução para lá de vantajosa. Facilmente encontrada em relacionamentos estáveis (ou não estáveis) e gratuita (geralmente), a degustação frequente desse suplemento natural pode catapultar seu bem-estar e sua saúde. Mais especificamente falando, e com aval da ciência: fazer bastante sexo previne doenças, faz você emagrecer e ainda se sentir, e parecer, mais jovem. Nesta reportagem, confira como isso rola. Aqui, você também descobre quais alimentos podem turbinar os bons efeitos da sua transa. Leia e… bom divertimento.

PARA LIMAR ESTRESSE
Dosagem 1 transa por semana
Prescrição – Com apenas uma transa durante a semana, seu organismo já libera quantidade suficiente de ocitocina, hormônio ligado ao relaxamento, para aliviar o estresse por até sete dias. Segundo pesquisa realizada na Universidade de Paisley (Escócia), esse teor de ocitocina auxilia a diminuir a pressão arterial durante situações tensas, como falar em público.
Instruções – Faça sexo logo de manhã. Isso ajuda você a manter seus ânimos mais tranquilos para encarar na boa o dia pela frente. Mas fique ligado num detalhe: a ocitocina pode provocar sonolência. Se você estiver cansado demais, ela pode induzi-lo ao sono - o que também é antídoto parao estresse, quando você não tem hora para levantar, claro.
Atenção - Não tente administrar tudo por conta própria. A liberação de ocitocina no seu organismo só é acionada por meio de sexo com penetração. Acorde junto com sua parceira…
Turbine o efeito comendo folhas verdes – Folhas verdes são ricas em magnésio. E a deficiência desse mineral no organismo faz o corpo ser mais facilmente assolado pelo estresse, de acordo com estudo publicado no periódico Neuropharmacology, do Reino Unido. Já o ácido fólico que há nas folhas verdes, especialmente na couve e no espinafre, aumenta a produção de histamina (substância vasodilatadora) que, em mulheres, ajuda a capacidade de elas atingirem o orgasmo. Assim, você pode ficar relax, enquanto a parceira se anima. Você pode bater as folhas junto ao suco de frutas de vocês no café da manhã, por exemplo.

PARA BOMBAR O CORAÇÃO
Dosagem 2 transas por semana
Prescrição – Estudo feito pelo Instituto de Pesquisa New England (EUA), com mais de mil participantes durante 16 anos, mostra que fazer sexo duas vezes por semana reduz o risco de problemas cardíacos em 45%, em comparação com uma dose de sexo por mês ou menos que isso.
Instruções - Namore bastante. Além de gozar de uma boa companhia regularmente, seu coração se beneficia do exercício cardiovascular prolongado que a atividade sexual frequente (assim esperamos que seja!) proporciona.
Atenção - Para ter melhores resultados cardíacos, dê dois ou três dias de intervalo entre transas.
Turbine o efeito comendo bananas - A fruta é rica em carboidrato, que garante energia ao corpo. E uma única banana também fornece o teor de vitaminas do complexo B que o organismo necessita para aproveitar essa energia de forma eficaz, melhorando sua resistência sexual e sua resistência muscular durante o esforço físico. O alto nível de potássio da fruta também colabora com o bom funcionamento dos músculos, incluindo a capacidade do coração de se contrair e relaxar, segundo a Associação Americana do Coração (EUA).

PARA REFORÇAR DEFESAS
Dosagem 3 transas por semana
Prescrição – Três sessões de sexo por semana ampliam em 30% a capacidade do seu sistema imunológico de se livrar de doenças. Segundo pesquisa da Universidade de Wilkes (EUA), transar periodicamente aumenta sua produção de imunoglobulina A, anticorpo contra resfriado e gripe.
Instruções - Previna-se. Pesquisadores da Universidade de São Francisco (EUA) confirmam que homens sexualmente ativos estão mais expostos a agentes infecciosos. Isso os torna mais suscetíveis a contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Então…
Atenção – Segundo Gustavo de Alarcon, urologista de São Paulo, camisinha é a única prevenção contra DSTs.
Turbine o efeito comendo maçã – “Essa fruta possui quercetina, antioxidante que protege seus vasos e melhora o fluxo sanguíneo”, explica Edson Credidio, nutrólogo e doutor em ciências de alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo. “A quercetina também favorece a imunidade, reduzindo o impacto de alergias e doenças pulmonares associadas a elas, ao mesmo tempo que aumenta a resposta do organismo a inimigos como vírus e bactérias.”

PARA MANTER-SE POTENTE
Dosagem 4 transas por semana
Prescrição - Prática leva à perfeição. Pesquisa publicada no American Journal of Medicine, realizada durante cinco anos com mil homens, revela que aqueles que faziam sexo ao menos quatro vezes por semana tiveram 50% menos risco de sofrer disfunção erétil do que os participantes que transavam uma vez por semana.
Instruções - Transe ao acordar. O estudo citado ao lado indica que a falta de ereções matinais é um dos principais sinais de que o homem possa desenvolver disfunção erétil - o amigão que só tem uma manhã de, digamos, glória por semana fica mais suscetível a ter problemas de desempenho.
Atenção – Zele pela quantia determinada de sexo: o desejado aumento de 50% na sua força erétil exige que você cumpra as quatro transas.
Turbine o efeito comendo ginseng - De acordo com o departamento de urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Yonsei (Coreia do Sul), essa raiz é tão eficaz para estimular ereções vigorosas quanto compostos químicos utilizados em tratamentos médicos para disfunção erétil. Você acha ginseng em lojas de produtos naturais. Tem em pó, que pode ser misturado em sucos, vitaminas, sopas, ensopados.

PARA FICAR MAIS JOVEM
Dosagem 5 transas por semana
Prescrição - Em estudo da Universidade de Pittsburgh (EUA), os participantes estimaram a idade de pessoas que transavam mais de quatro vezes por semana, em média, em 12 anos a menos da indicada no RG delas. A pesquisa afirma que a liberação regular do hormônio testosterona aumenta a elasticidade da pele, o que melhora a aparência e ameniza rugas.
Instruções - Transe bastante e malhe também: você dobra seus resultados diante do espelho. A testosterona melhora a capacidade do músculo de sintetizar proteínas, ampliando o crescimento da sua massa magra nas sessões de academia. Você leu corretamente: fazer mais sexo leva você a parecer mais jovem e a maximizar ganhos nos exercícios físicos.
Atenção - Pesquisa publicada no European Journal of Applied Physiology aponta que realizar atividades aeróbicas aumenta em 28% sua produção do hormônio testosterona. Aproveite essa!
Turbine o efeito comendo abacate - Ele é rico em luteína, antioxidante que reforça suas estruturas celulares, ajudando a prevenir a degeneração delas e, logo, sinais do envelhecimento. “Abacate também é fonte de fitoesterois que atuam na sua produção de testosterona”, afirma Credidio.

PARA PERDER PESO
Dosagem 6 transas por semana
Prescrição – Fazer sexo seis vezes por semana, durante um mês, é osuficiente para você queimar 0,5 kg de gordura. Se mantiver esse ritmo durante um ano, pode emagrecer cerca 6 kg.
Instruções - Em meia hora de transa (com as preliminares), você eleva a frequência cardíaca de 70 para 150 batimentos por minuto. Aí, lima cerca de 140 calorias.
Atenção – Transar seis vezes por semana não substitui a rotina na academia. Mantenha os dois hábitos e seque mais rápido.
Turbine o efeito comendo aspargo - “Com quatro calorias por talo, esse vegetal é fonte de ácido fólico”, indica Credidio. De acordo com Durval Ribas Filho, nutrólogo de São Paulo e presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), uma dieta rica nessa substância é essencial à multiplicação celular, o que resulta em uma maior produção de espermatozoides, por exemplo. Aspargos ainda possuem vitamina E, que auxilia na produção da testosterona, do estrógeno e progesterona (dois hormônios sexuais femininos), estimulando a lubrificação vaginal e a dilatação do clitóris da parceira.

PARA PREVENIR CÂNCER
Dosagem 7 transas por semana
Prescrição - Segundo estudo no British Journal of Urology International, homens que ejaculam sete vezes por semana reduzem o risco de câncer de próstata em 33%, em comparação àqueles que ejaculam menos vezes que isso. É o tipo de prescrição que você estava esperando, certo?
Instruções - Sinta-se livre para exceder essa recomendação semanal sempre que pintarem oportunidades – afinal, pode soar rude recusar o bis que a garota deseja, certo? Se acontecer, no entanto, de você perder uma dose de sexo, não encane: mande ver numa cota dupla no dia seguinte.
Atenção - Aqui vale a regra de fazer a justiça com as próprias mãos. Masturbe-se à vontade.
Turbine o efeito comendo melancia – “O aminoácido citrulina presente na polpa da fruta libera óxido nítrico no seu organismo e provoca vasodilatação”, explica Daniel Magnoni, cardiologista e nutrólogo do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Resultado: você fica excitado mais rapidamente, o que o ajuda a garantir as sete transas da semana.

Fonte: Men's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...