Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Praia na França é o paraíso do nudismo e swing

Cap d’Agde seria apenas um balneário naturista na França não fosse um detalhe: é o destino preferido dos adeptos da troca de casais. Nossa repórter esteve lá e conta como é passar férias em um lugar onde ninguém é de ninguém

Sexo anal: pode ser bom para os dois


Desejo e fantasia de grande parte dos homens, o sexo anal é visto com reservas por muitas mulheres. Mesmo tendo vontade de praticá-lo, algumas acabam desistindo com medo de sentir dor ou mesmo de se machucar na hora, entre outros receios.

De acordo com especialistas, se o parceiro tem consciência desses temores femininos e sabe lidar com eles, o sexo anal tem muito mais chances de ser prazeroso para elas – prazer esse que não deve ser confundido com ter orgasmos com a penetração anal. Também ajuda quando se entende melhor como funciona o corpo e o desejo das mulheres.

Doutorado em sexo


Pronto para inaugurar o ano com outra qualificação sexual? Em 5 módulos, nossos especialistas sugerem um caminho para você compreender mais sobre o corpo e a mente da mulher. Dê um up na transa e no seu poder de sedução!

Garanta uma noite de prazer sem limites

O mais importante é não estar preocupado somente com a sua própria satisfação, mas lembrar de descobrir o corpo da parceria e lhe proporcionar prazer também. Além disso, vale a pena estar aberto a usar sua criatividade e sua imaginação.

Antes de mais nada, esqueça a sua preocupação com o tamanho do pênis. Segundo Margot Saint-Loup em seu livro “177 Maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama”, isso é irrelevante na hora do sexo porque a vagina só possui terminações nervosas nos seus três ou quatro primeiros centímetros.
A personal sex trainer Fátima Mourah lembra que antes do sexo em si, é fundamental fazer com que a mulher se sinta desejada. Por isso, uma boa dica é despi-la lentamente, intercalando com beijos e carícias. “Antes da penetração, o homem precisa acariciar bem o corpo da parceira, com maior atenção às regiões mais sensíveis como seios, pescoço, lábios, dentro da coxa, bumbum e o próprio clitóris”, afirma.
Chegando ao clímax

Aprenda a facilitar o orgasmo com cinco dicas


Uma pesquisa da psicóloga Inês Cavalieri sobre a sexualidade feminina confirma a dificuldade das mulheres em atingir o orgasmo: das 98 pacientes do hospital Gama Filho (RJ) que foram entrevistadas, 42% disseram não chegar ao clímax. Os motivos, em 30% dos casos, são emocionais - bloqueios, stress e rotina. Se você também se sente assim, veja como mudar:

Manobras orientais para um sexo nas nuvens

Fazer amor à moda tântrica ou do Kama Sutra requer fôlego e entrega plena. Mas a recompensa é um estado de graça e de energia nunca antes alcançado. Seja muito bem-vinda ao... paraíso!


Certamente você sabe de cor quais foram as melhores noites de sexo que já teve na vida. Pois a partir de agora perderá a conta! Das mais famosas filosofias orientais, escolhemos a dedo quatro que vão transformar suas transas em experiências com altíssimo nível de vibrações eróticas. De cada uma delas — taoísmo, tantra, Kama Sutra e ioga —, selecionamos exercícios, atitudes e, de bônus, uma posição para começar a treinar esta noite. Afinal, é praticando que se chega à excelência. Mais do que sair da mesmice do papai-e-mamãe, tais práticas vão despertar uma verdadeira usina de energia sexual que existe dentro de vocês. 

Para começo de conversa, veja só algumas das práticas que a sabedoria do Oriente propõe para encontrar e potencializar a energia sexual de vocês dois: 

FAZER AMOR SEM PRESSA 
Ao prolongar a relação, os homens se nutrem da energia yin (feminina) e nós, mulheres, da força yang (masculina). Pregou o mestre Osho, em Do Sexo à Supraconsciência (Cultrix), que, se um casal adiar o clímax por uma hora ou mais, uma corrente elétrica alimentará os dois amantes de vitalidade. E os orgasmos múltiplos não serão missão impossível. Você lerá mais à frente como não encerrar a festa mais cedo. 

ESTIMULAR OS CINCO SENTIDOS 
No livro O Taoísmo do Amor e do Sexo (Nórdica), Jolan Chang diz que é preciso ter tato, paladar, audição, olfato e visão aguçados. Pois o prazer está ligado a se entregar de corpo e alma à transa. "A mente recebe os estímulos produzidos pelos cinco sentidos como um possível impulso sexual", completa Alicia Gallotti em seu livro Novo Kama Sutra Ilustrado (Planeta). Na Índia, por exemplo, lençóis e cortinas de seda pura seduzem pelo toque e ainda impedem que as energias saiam do local e as de fora perturbem. 

CULTUAR O CORPO (SEU E DELE) 
Segundo as filosofias orientais, durante as relações sexuais, ele deve ser respeitado acima de tudo. Livros sobre práticas da antiga China até se referem às regiões genitais com nomes especiais. "Bastão de jade" é, como o nome sugere, o pênis. A lubrificação que a gente produz é chamada de "flor do luar". "Pico do lótus vermelho" se refere aos lábios, e por aí vai. Pronta para curtir os prazeres da carne e ir além, transcendendo os limites? Oriente-se pelas variações sexuais a seguir.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/manobras-para-sexo-nas-nuvens-689155.shtml

Manual do 69


Alguns gostam de dar e outros gostam de receber, mas com o 69 você pode ter o melhor dos dois mundos. Trata-se de uma posição perfeita para sexo oral mútuo e pode, sim, ser um pouco difícil se concentrar no que você está fazendo quando está, ao mesmo tempo, recebendo dose tão alta de prazer, mas a arte de dar e receber vale qualquer esforço.
Quando se trata do 69, há alguns “faça” e alguns “não faça”. Para deixá-lo excelente para os dois, dê uma olhada no breve manual que preparamos – lembrando que tratamos, para esse manual, o 69 como uma preliminar, então descartamos a ejaculação do processo.

Sexo perfeito em qualquer idade

Sexo não é só técnica, é emoção. Por isso, quando ficamos inseguras, a vida a dois balança. Sentir medo é natural, e ele até nos protege de alguns riscos, mas também pode nos paralisar. Daí a necessidade de encará-lo. Existem dois temores que acompanham as mulheres durante toda a vida erótica ou grande parte dela: o de se contaminar com alguma doença sexualmente transmissível e o de engravidar fora de hora. Para o primeiro, o “remédio” é simples: use camisinha em todas as transas, no sexo oral, anal e na penetração vaginal. Já a insegurança em relação a uma gravidez indesejada acompanha a mulher até a menopausa. Adolescentes chegam a abusar da pílula do dia seguinte, indicada apenas para emergências (quando a camisinha se rompe ou ocorre sexo sem consentimento, por exemplo). Para se prevenir, o caminho certo é ir ao ginecologista uma vez ao ano e decidir com ele qual o método mais adequado para você. Quando conseguimos resolver questões como essas e lidar com a insegurança, ficamos mais preparadas para as mil delícias de nossa sexualidade. A psicóloga especialista em sexualidade e comunicadora social Laura Muller, de São Paulo, autora de Altos Papos sobre Sexo – Dos 12 aos 80 Anos (Globo, 2009) e sexóloga do programa Altas Horas, da TV Globo, explica como ser feliz na cama em qualquer idade.
Aos 20, os temores são...
Não agradar
Encantar o parceiro parece prioritário quando a gente acabou de sair da adolescência. Tudo ainda é muito novo: o sexo, os ficantes, namorados, o jeito de ser mulher, de lidar com os sentimentos. A ideia central costuma ser dar prazer ao outro. Por isso, o receio de não satisfazer o homem leva a mulher a topar coisas que muitas vezes não está nem um pouco a fim. Sexo a três é um exemplo. Relação anal, para muitas delas, é outro.
“Existe muita pressão em cima das garotas: você tem de ser sarada, gostosa e topar tudo. Dá insegurança, claro! Fico meio sem graça de tirar a roupa na primeira vez que vou para a cama com um garoto porque não sou modelo, sou normal. Também encano se ele pede para começar com sexo oral”.
TATIANA, 22 ANOS, SECRETÁRIA, SOLTEIRA
Conselho de Laura
“Desista de agradar ao outro a toda hora. É uma me ta fora da realidade, inalcançável. Agradar quando for possível talvez já seja o bastante”.
Não ser perfeita
“Nesta primeira década da vida adulta, a busca pela perfeição atinge vários aspectos, como o trabalho, a aparência etc. Na cama, isso inclui variar posições, manter o desejo em alta, dar e sentir prazer. E se alguma coisa falhar? Se faltar tesão, se você não curtir a penetração ou o sexo oral? Socorro! Dá medo. De quê? De que aquela fantasia, cultivada desde a adolescência, da transa perfeita, maravilhosa e ideal comece a desmoronar”.
“Ainda sou virgem aos 25 anos porque fico esperando o momento ideal. Acho que tem de ser com um namorado – não ficante – e idealizo a situação, com a luz, a música, tudo. Minhas exigências diminuíram porque amadureci. Mas ainda espero alguém que me abrace depois e me ligue no dia seguinte”.
TEREZA, 25 ANOS, PESQUISADORA, SOLTEIRA
Conselho de Laura
“Deixe, sim, que os ideais desmoronem. Nada é perfeito. Essa busca da perfeição é insana e sempre será insatisfatória. Renuncie já a ela. Você verá que, assim, as coisas ficam mais leves. E bem mais gostosas!”
Aos 30, os temores são...
Não ter orgasmo
“Já faz um tempo que o fato de a mulher atingir ou não o clímax é motivo de dor de cabeça entre casais. Cerca de 30% das mulheres têm dificuldade para chegar lá. Vêm de supetão as perguntas do parceiro: “Você gozou? Por que não? Qual o problema?” E a mulher se pergunta: “Será que eu tenho defeito?” Com isso, cresce a insegurança. Fingir é péssima escolha: assim se perde a oportunidade de encontrar o caminho para virar o jogo”.
“É muito frustrante transar sem ter orgasmo. Você se prepara, investe na relação, na lingerie, depilação, no perfume, e seu desejo morre na praia. Acontece mais nas primeiras vezes com um novo parceiro. Fico insegura de dar errado, de não agradar, não ficar satisfeita e, então, dou uma travada”.
PAULA, 37 ANOS, FUNCIONÁRIA PÚBLICA, SEPARADA
Conselho de Laura
“Procure se conhecer melhor. Orgasmo é questão de aprendizado e descoberta. E busque a ajuda de um psicólogo se quiser aprofundar as questões emocionais que podem estar impedindo o seu prazer”.
Ser trocada
Entre os 30 e 40 anos, o temor de perder o parceiro para uma mulher mais jovem pode deixar você insegura e comprometer sua espontaneidade na cama. É preciso entender, porém, que a vida passa e, se tudo correr bem, a gente chega à velhice. Sim, há mudanças corporais e também emocionais. Mas quem não aceita nem valoriza esta etapa pode se sentir ameaçada e acabar fantasiando esse abandono por causa de uma jovem.
“Meu namorado é oito anos mais novo do que eu, e isso sempre foi um problema para mim. Morro de medo de ele encontrar uma garota com o frescor que eu tinha, os planos e o pique para a balada que não possuo mais. Entrei para a academia de luta, faço pilates, corro e até comecei a mentir a idade”.
ISABEL, 35 ANOS, BIÓLOGA, SOLTEIRA
Conselho de Laura
“Cabe a cada mulher valorizar seu corpo e sua história. Mesmo que você veja em todo canto homens de 40 (ou mais) com mulheres de 20 anos (ou menos!), pergunte a si mesma: “Será que esse é o homem que eu quero?” Ou seria melhor estar ao lado de alguém que combinasse, de fato, com você?”

Aos 40, os temores são...
Não ser desejável
“Sim, você chegou à fase dos 40 e seu corpo mudou. Está insatisfeita? É possível cuidar um pouco mais da saúde e da aparência? Se for, que bom! Investir nisso faz a gente se sentir bem. O problema é depositar todas as fichas na aparência e achar que a vida amorosa e sexual se baseia apenas no aspecto físico. É terreno fértil para aumentar a insegurança de não mais despertar desejo no parceiro. E engolir o seu prazer, a sua autoestima”.
“Eu me separei há quatro anos, depois de 13 de casada, e tive alguns namorados, mas nada sério. Agora não estou saindo com ninguém. Sempre me achei bonita e sou vaidosa, mas fiquei insegura: será que ainda sou atraente? E até quando serei? Os homens da minha idade preferem moças”.
ELIZA, 43 ANOS, ENFERMEIRA, DIVORCIADA
Conselho de Laura
“Calma! Aos 15 anos, até dá para crer que aparência é tudo na vida. Mas, aos 40, é hora de deixar para lá essa ideia imatura. Pense na estrada que você trilhou, com todos os aprendizados, as descobertas e conquistas. Esse conjunto compõe a pessoa que você é. E esse seu jeito de ser por completo é que falará mais alto no momento do desejo”.
Não namorar
“É nesta fase que muitos casais se separam. Surge o desafio do recomeço: de conhecer novas pessoas, encontrar outros rumos, iniciar relacionamentos. Muitas vezes o homem especial para namorar – ou casar – custa a aparecer. Divertir-se com quem não é tudo aquilo que você quer passa a ser uma opção. E também um fator de insegurança: “Será que esse é o meu destino sexual agora?” Pior: “Terei de me contentar com isso?””
“Não gosto da ideia de só ter transas de uma noite. Numa relação sem envolvimento, em que não há uma projeção do casal para o futuro, o sexo nunca é tão bom quanto numa em que haja afeto, com um parceiro especial – nesse caso, a cama vai ficando cada vez melhor. Temo não ter mais isso.”
ZÉLIA, 47 ANOS, PROFESSORA, SEPARADA
Conselho de Laura
“Abra-se para aqueles relacionamentos que, de fato, valem a pena. E se eles não se revelarem tão bons assim? Não tem problema: parta para outras experiências. Afinal, a possibilidade de se movimentar e de fazer as próprias escolhas é a graça da vida adulta, não é mesmo?”
Aos 50+, os temores são...
Perder o prazer
Aos 50, a menstruação falha ou para, e uma série de mudanças no corpo e também nas emoções se inicia, ditada pelas alterações hormonais da menopausa. A vagina às vezes não produz tanta lubrificação; o desejo não vem com a mesma intensidade; o orgasmo custa mais a ser alcançado. E bate o temor de não ser feliz na cama; de doer; de o sexo perder a graça; de ficar tão irritada a ponto de não suportar a presença de um homem ao lado.
“Estou no climatério e me assusta a possibilidade de perder o tesão e a lubrificação quando a menopausa chegar, porque isso aconteceu com mais de uma amiga minha. Pensar que, por essa razão, meu marido pode um dia sair atrás de mulheres mais novas me entristece e me deixa muito insegura”.
CRISTIANE, 50 ANOS, EMPRESÁRIA, CASADA
Conselho de Laura
"Há tratamentos para amenizar os sintomas da menopausa – veja com o ginecologista. E lembre-se de que sexo começa na cabeça: tenha abertura para se adaptar a essas mudanças, retomando sua segurança, e seu prazer não irá embora”.
Ficar nua
Tirar a roupa na frente de um homem pode ser uma delícia. Mas não quando a gente teme decepcioná-lo. Muitas vezes esquecemos que uma mulher de 50 anos tem o corpo de uma mulher de 50 anos. Assim como a de 20 aparenta 20. Claro que podemos cuidar da saúde e do visual para viver bem em todas as faixas etárias. Mas não adianta querer ser o que não é. Talvez mais interessante seja saborear o que cada fase traz.
“Eu, que sempre gostei de transar à meia luz, agora só consigo no escuro, porque não deixo meu marido me ver sem roupa de jeito nenhum. Claro que ele sabe que meu corpo mudou, mas não tolero a ideia de ser rejeitada na cama. Preciso conversar logo com ele, só que eu ainda não tive coragem”.
KÁTIA, 56 ANOS, SOCIÓLOGA, CASADA
Conselho de Laura
“Tenha em mente que sexo é mais do que um corpo transando com outro. É você, como um todo, com seu repertório pessoal, se relacionando com o parceiro e a história dele. Esse olhar enriquece a relação e mostra que somos humanos, passíveis de falhas. Talvez isso nos ensine a deixar os temores de lado”.

Fonte: Revista Claudia

Como as mulheres chegam ao orgasmo


Um grupo de pesquisadores descobriu o que acontece com o cérebro feminino durante o prazer.

O psicólogo americano Barry Komisaruk, contrariando Sigmund Freud, conseguiu entender o que se passa na cabeça das mulheres – pelo menos no momento do orgasmo. O pesquisador da Universidade Rutgers recrutou 11 mulheres – bastante desinibidas, diga-se de passagem – para que elas se estimulassem sexualmente (uma de cada vez) dentro de um aparelho de ressonância magnética.

Técnicas para turbinar o orgasmo dele


O orgasmo masculino pode ser de ótimo (nenhum é menos do que isso) a explosivo. Aprenda como transformar o tímido "ohhh" do seu querido em um sonoro "whooooo".

Todos são maravilhosos, mas sabemos que nenhum orgasmo é exatamente igual ao outro. Por algum motivo, há os mais intensos ou mais demorados - e há aqueles simplesmente inesquecíveis. Será que isso também acontece com os homens? "Precisamos fazer mais pesquisas para entender melhor o orgasmo masculino. Mas tudo indica que seja uma experiência parecida com a das mulheres: tão complexa quanto prazerosa", afirma a terapeuta sexual americana Desirée Spierings. Ela diz que uma das técnicas que já se mostraram infalíveis para fazê-los subir pelas paredes na hora do "big O" é massagear a área entre os testículos e o ânus, com movimentos firmes e circulares. Mas ainda há muitas outras a serem descobertas. Fomos a campo para ajudar os cientistas nessa deliciosa missão e perguntamos a alguns voluntários o que deixa o clímax deles ainda mais excitante. Você também pode contribuir com a ciência, testando nossas descobertas e usando o seu amor como cobaia para novas experiências!
» "Saí com uma mulher que, quando sentia que eu estava quase gozando, contraía os músculos vaginais e ficava bem apertadinha. Foi a melhor maneira de chegar lá."
Bento, 27 anos

» "Minha ex-namorada sugava e mordiscava minha orelha enquanto eu ejaculava. "Essas duas sensações juntas são muito excitantes."
Gabriel, 25 anos

» "É sempre bom ouvir quanto a mulher gosta de sentir meu pênis dentro dela. Mas ouvir quanto ele é grande e perfeito enquanto estou chegando ao orgasmo é explosivo."
Michel, 30 anos

» "Me beijar apaixonadamente enquanto estou chegando ao clímax faz com que eu me sinta mais conectado à mulher."
Roberto, 27 anos

» "Puxar os cabelos ou imobilizar as mãos dela na hora H libera os meus instintos mais animalescos e torna o orgasmo inesquecível."
Mauro, 26 anos

» "Vê-la deslizando os dedos de forma sensual sobre o próprio corpo enquanto eu a penetro me faz sentir 'o cara'. E eu gozo loucamente."
Paulo, 28 anos

» "Adoro que ela aperte meus testículos na hora. Isso leva o prazer a um nível que não dá para explicar."
Cauã, 35 anos

» "Manter o contato visual durante o orgasmo é irresistível e torna o momento ainda mais intenso."
João, 30 anos

» "Adoro quando estou gozando e a mulher arranha minhas costas e geme alto. Sinto que ela está tão excitada quanto eu."
Pedro, 32 anos

» "Deliro quando a gata olha nos meus olhos e me pede para gozar nela."
Ricardo, 29 anos

» "Tenho o clímax mais intenso quando estou por cima e ela me envolve com as pernas. Esse ângulo torna a penetração mais profunda. E o orgasmo também."
Alan, 31 anos

» "Fico louco durante o clímax com o sexo oral quando a mulher brinca com meus testículos com as mãos ao mesmo tempo que me suga com bastante vontade. Passar a língua ao redor deles deixa a sessão ainda mais gostosa. E o orgasmo inesquecível."
Antonio, 25 anos

É dando que se recebe
Agora é a sua vez de relaxar... e gozar. Descobrimos algumas técnicas infalíveis para deixar seu grand finale (ainda mais) sen-sa-cio-nal! Na hora H:
- Tensione todos os músculos do seu corpo, começando pelos dedos dos pés.
- Esfregue sua pélvis ou sua vagina no pênis do parceiro.
- Tire a cabeça do travesseiro, flexione seu corpo e jogue a cabeça para trás.
- Contraia o útero e os músculos da vagina. O truque pode prolongar o orgasmo, que dura de quatro a dez segundos, por até 20 (ou mais).
- Prenda e solte o pênis dentro da vagina e toque o clitóris com movimentos contínuos e circulares. Peça a ele para estimular seu ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
- Durante o sexo oral, peça para ele introduzir dois dedos na vagina ou manipular seus seios (ou os dois juntos!).
- Durante a penetração, peça para ele chupar seus seios.
- Quando sua excitação chegar a um grau moderado, pare tudo até dar uma diminuída no tesão. Comece de novo até chegar a um nível ainda maior de prazer e então... pare de novo. Continue assim até chegar lá. Imediatamente após o orgasmo, recomece a estimulação para manter o nível de excitação. Logo virá o próximo, mais um, outro...

CURIOSIDADE:
Os homens demoram, em média, cinco minutos para chegar ao orgasmo. As mulheres levam cerca de 20 minutos. Mas esse momento máximo costuma ser mais longo para as mulheres (até dez segundos!).

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/sexo-saude/tecnicas-turbinar-orgasmo-dele-691631.shtml

Acidentes no sexo oral: foi ruim para você?


As histórias de acidentes durante o sexo oral não são raras, tampouco mitos. Elas acontecem e você pode ser o próximo a sofrer com eles.Porém, não é nada que torne a prática insegura.

Força demais, descuido com os dentes ou com o aparelho ortodôntico são os acidentes mais comuns, embora o Dr. João Luis Borzino, médico clínico sexologista, terapeuta sexual e orientador sexual pelo ISEXP- Faculdade de Medicina do ABC-SBRASH, acredite que eles não são frequenrtes. "O medo de machucar é comum, mas os acidentes não, ainda bem!", brincou o especialista.

Controle a carência


De acordo com a agência de relacionamentos Eclipse Love, em São Paulo, homens divorciados se sentem mais carentes depois de uma separação e não ficam muito tempo sozinhos. “Eles se mostram mais deslocados com a retomada da vida de solteiro do que as mulheres. O cara quer logo encontrar uma nova parceira, enquanto a garota prefere aproveitar a solteirice por um tempo maior”, diz a psicóloga Eliete Matielo, diretora da agência. Nenhum problema em ter uma nova parceira, mas fique esperto para não engatar um relacionamento só para não ficar sozinho. Lembre-se da máxima “antes só do que mal  acompanhado”.

Brincadeira de adulto


Se a noite é uma criança, a cama pode ser um pequeno playground onde podemos brincar com liberdade e, principalmente, soltar a imaginação. E não estamos falando de pular elástico ou amarelinha, mas de brincadeiras de adulto: jogo de cartas erótico, dadinhos do kama sutra, plumas vermelhas, vendas para os olhos, algemas de pelúcia... Vamos brincar?
Verdade ou consequência?
Debaixo dos lençóis, o lúdico é sempre bem-vindo. Então, que tal relembrar as brincadeiras da infância, como o sensacional "Verdade ou Consequência"? A diferença é que agora a brincadeira só vai ter dois participantes: você e o seu amor. E as consequências ficam a cargo da sua imaginação.

Masturbação melhora a vida sexual e facilita o orgasmo; veja dicas para explorar o próprio corpo


Por séculos, a masturbação foi um tabu cercado de vários mitos. Dizia-se que o ato podia causar acne, pelos nas mãos e até impotência, tudo para inibir homens e mulheres que pensassem em praticá-lo. “Na história da sexualidade, sempre foi proibida qualquer prática que não fosse realizada com o objetivo de gerar filhos", diz o urologista, sexólogo e professor de sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC Celso Marzano, autor do livro "O Prazer Secreto" (Editora Éden). "Havia uma espécie de shorts para impedir que os homens tivessem ereção à noite e eram colocadas faixas nas mãos para que não mexessem no pênis", diz Marzano. "Com o passar do tempo, houve aceitação para os meninos, porque os pais achavam bonitinho que eles se tocassem. Mas até hoje ninguém deixa a menina fazer o mesmo”.

Dicas e cuidados para sexo na água


Quando se pensa em sexo, as palavras “molhado”, “escorregadio” e “quente” vêm à cabeça, especialmente se o assunto é sexo na água. Contudo, fazer sexo na água não é simplesmente pular na piscina e mandar ver. Na verdade, fazer sexo na água é bastante perigoso por uma série de razões. Sexo submerso (embaixo da água) nem sempre é uma boa idéia – especialmente para mulheres. Aqui vão algumas dicas de como praticar sexo submerso e seguro.
Fazer sexo seguro (ou seja, com camisinha) debaixo d’água é uma mistura que não dá certo. Não há muitas pesquisas sobre o assunto, mas é de conhecimento geral que os elementos químicos da água aquecida (especialmente aquela de piscina, com cloro) diminuem a durabilidade da camisinha, fazendo com que ela fure com mais facilidade. Além disso, a probabilidade de a camisinha insistir em sair do pênis do homem  é bem alta, o que pode causar, especialmente nos casais com menos intimidade, certo desconforto. Se você quer fazer sexo na água e quer fazê-lo com camisinha, é bom ter várias a postos, você pode precisar.

Estudo indica que brasileiros são os mais satisfeitos na cama!

Os segredos das recordistas em orgasmo do planeta (nós estamos entre elas!) para você sempre ir às alturas

A gente nem sempre pode se orgulhar do nosso país quando o assunto são os índices econômicos e, principalmente, sociais. Mas em se tratando de autoestima sexual não tem para ninguém. Depois de entrevistar 26 mil pessoas em 26 países, a pesquisa de sexualidade e bem-estar 2007-2008 da Durex, multinacional de preservativos, comprovou: 80% dos brasileiros estão felizes na cama. O resultado nos garante o posto de campeões mundiais no quesito satisfação. Se é para falar sobre quantidade de relações — yes! —, somos vice-líderes. Além de nós, outros três povos disputaram as primeiras posições: israelenses, gregos e suecos. Esquente as turbinas e confira ensinamentos de tirar o fôlego nestas quatro escalas — e escolas — de prazer ao redor do mundo.
PRIMEIRA PARADA
Brasil, onde a vida é encarada pelo prisma sexual 
De acordo com a pesquisa da Durex, ocupamos a vice-liderança mundial no quesito frequência: 85% de nós transamos pelo menos uma vez por semana. Aproximadamente ½ está aberto a experiências afrodisíacas e 77% fazem sexo oral regularmente. Para a professora e coordenadora do Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo, Carmita Abdo, que concluiu em novembro o estudo Mosaico Brasil, sobre o comportamento afetivo-sexual do brasileiro, em parceria com a Pfizer, somos um povo ativo na cama, com uma fantástica capacidade de fantasiar. “Comunicabilidade, espontaneidade e busca pelo prazer são fatores muito importantes e estimulantes”, diz Carmita. “Esses aspectos, aliados ao clima quente, à facilidade de contato físico e à exposição do corpo, criam o conjunto que nos faz jus à fama de fazer e gostar de sexo.

” Nossa maneira de enxergar a vida pelo viés da sacanagem, de fazer piada e de falar abertamente sobre o assunto — a sério ou de brincadeira — também nos leva a estar sempre plugados. De acordo com o levantamento, que ouviu 8 mil pessoas em dez capitais, 70% dos brasileiros conversam sobre o tema com a família. “Faz parte do nosso cotidiano”, afirma Carmita. “Somos evoluídos nessa questão.” 

Massagem tântrica: Excitação e Sensualidade!


Seja para apimentar a relação, estar mais conectado ao parceiro ou reacender o desejo sexual adormecido, a massagem tântrica possui técnicas que estimulam o autoconhecimento e potencializam os níveis de prazer. ”Esse tipo de prática ajuda a conquistar os orgasmos múltiplos nas mulheres e os sem ejaculação nos homens. Os benefícios que vêm junto com o desenvolvimento sensorial são muitos, mas acredito que o foco principal seja a quebra de paradigmas relacionados à sexualidade”, explica o terapeuta corporal, Evandro Palma, do Centro Metamorfose.

O método, desenvolvido pelo famoso terapeuta corporal Deva Niskok, que hoje comanda o Centro de Desenvolvimento Integral Metamorphosys, em São Paulo, se distingue por cada área de estimulação. "Cada uma delas terá um foco definido, mas complementar”, aponta Palma. Durante o curso, os profissionais explicam o funcionamento da técnica, além de usar óleos que estimulam a parte sensorial, proporcionando um contato energético que estimula a sensibilidade. A sessão começa com a Sensitive Massagem, técnica de toque com a ponta dos dedos por todo o corpo e que aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina. “São técnicas específicas que irão aproximar você ainda mais de quem gosta ou, ainda, despertar o amor como um sentimento sem objeto definido”, salienta Evandro.

O clitóris conta como ele curte ser acariciado!


Você até pode saber que eu existo, mas preciso confessar uma coisa: muitos homens erram a mão ao me estimular – isso quando não passam batido por mim. Daí eu venho aqui desabafar, colocar todas as minhas queixas e mostrar como é possível levar uma mulher à loucura se você me tratar da maneira certa. Pode apostar, o orgasmo que eu proporciono é de ver estrelas.
Para começo de conversa, eu sou a parte da genitália feminina criada exclusivamente para dar prazer às mulheres. Sou capaz de proporcionar uma das sensações mais incríveis sentidas pelo ser humano. Estudos já comprovaram que tenho cerca de oito mil terminações nervosas e que só não respondo a algum estímulo – manual, oral, peniano ou à fricção de algum objeto – se eu estiver lesionado (ou se a garota tiver algum bloqueio). Fui feito para ser tocado, mas estou longe de ser um botãozinho mágico, que você aperta e logo ouve: “Ahhhhhh!”. Não basta só descobrir onde estou localizado, é preciso saber me agradar (e nada de nojo!), senão vai passar vergonha, já que uma coisa é fato: para a maioria das mulheres, sexo bom inclui me tocar com vontade.
Um estudo realizado pela sexóloga americo-germana Shere Hite, que mapeou através do Relatório Hite sobre a Sexualidade Feminina o comportamento sexual da mulher, revelou que de 863 garotas apenas 30% afirmaram gozar somente com a penetração, sem qualquer estímulo clitoriano. “O clitóris tem mais terminações nervosas que o próprio pênis. São milhares de fibras que levam sensibilidade a ramificações que se estendem até as coxas da mulher”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (Prosex) do Hospital das  Clínicas, em São Paulo.
Meu caro, você precisa chegar em mim e fazer a coisa certa. Outro dia mesmo, fui praticamente esfolado pelo dedo de um cidadão que me friccionou em um ritmo alucinante e com tanta força que me fez ir de um lado para o outro de um jeito tão agressivo que nem consegui mudar de cor ou tamanho. Minha companheira vagina continuava inexpressiva. Assim não dá, o cara mal chegou e já veio metendo o dedo!

Sexo ruim na 1ª vez: mulheres perdoam menos


Na hora do sexo, é fato que homens e mulheres encaram o assunto de forma bem diferente. 

Mas será que se as coisas não forem muito bem logo no primeiro encontro entre quatro paredes, eles e elas se comportam da mesma forma ao analisar a possibilidade de uma segunda chance?

Segundo uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos “Par Perfeito” com 35 mil pessoas, a reposta é não.

O estudo aponta que, caso a primeira vez não seja “aquela coisa”, 90% dos homens entrevistados apostariam em uma segunda chance para acertar o ritmo.

No lado feminino, porém, a tolerância é bem menor. Entre as participantes da enquete, apenas 73% afirmaram que topariam ir para a cama novamente com um parceiro que não as tivesse agradado.

Fonte: http://www.band.com.br/viva-bem/comportamento/noticia/?id=100000515029

Problemas de relacionamento


Sempre que você termina um relacionamento, é normal ficar trocando acusações com relação ao comportamento do outro, além de reflexões acerca do que vocês poderiam ter feito de diferente para evitar o rompimento. Se seu relacionamento anda meio mal das pernas, aqui vão 10 possíveis motivos nos quais você pode trabalhar para salvar sua relação.

1. A atração
Relacionamentos longos e duradouros compreendem muito mais que atração física. Mas tanto homens quanto mulheres gostam de “colírio” para os olhos, então se você não se sente atraído por seu (sua) parceiro(a), o relacionamento provavelmente não vai durar muito. Sim, a beleza está nos olhos de quem vêm, mas se esses olhos começam a olhar demais para os lados, os sentimentos também mudam de foco.

2. O tempo que vocês passam juntos
O que você dá em seus relacionamentos se reflete no que você recebe de volta, então se vocês não costumam passar muito tempo juntos, vocês provavelmente sequer querem estar juntos mesmo. E quando falo em “tempo juntos”, falo daqueles momentos em que vocês estão interagindo e não apenas assistindo à TV em silêncio no sofá da sala.

3. A distância
Relacionamentos à distância podem dar certo – e muito certo –, afinal, a distância aumenta a saudade. Mas existe um ditado que diz “O que os olhos não vêm, o coração não sente”, então cuidado para não cair nessa armadilha. Ligue sempre, mande e-mails, mensagens e fotos, faça uma visitinha inesperada, enfim, sempre renove o amor, mesmo que à distância.

4. A(o) outra(o)
Pode ser que você não queira admitir, mas o núcleo dos problemas de um relacionamento pode não ter nada a ver com você. Se seu(sua) parceiro(a) está interessado em outra pessoa, então nada do que você faça vai salvar esse relacionamento até que essa terceira personagem seja eliminada da história (a não ser que seu(sua) parceiro(a) esteja interessado(a) em outra pessoa por causa da sua falta de atenção e carinho).

5. O romance
Mulheres adoram romance… e homens também! Mesmo que as definições difundidas por aí digam o contrário, o desejo genuíno de se sentir amado e amar alguém é único. Diga adeus ao romance e você sofrerá as consequências!

6. O ciúme
O ciúme nasce da falta de confiança, do senso de possessão e de um pouco de paranoia. Ele pode acabar com um relacionamento em um piscar de olhos. O problema do ciúme é que ele representa uma batalha já perdida – não importa quanto você tente lutar para trazer a pessoa para mais perto de você, aos poucos ela vai se afastando cada vez mais.

7. A traição
A infidelidade é uma porcaria, uma vez que, depois daquele momento de luxúria e paixão, inevitavelmente leva ao remorso, à dor a às lágrimas da outra pessoa. Além disso, ela também acarreta em total falta de confiança e ressentimento eterno. No melhor dos casos, a pessoa aceita você de volta, mas vai jogar o fato na sua cara para sempre. No pior dos casos, ela não vai ficar brava – vai se vingar.

8. Os ruídos
Ruídos não são somente barulhos sonoros, é tudo aquilo que atrapalha o seu relacionamento. Pode ser família, amigos, ex… Quaisquer variantes incontroláveis que tentam se intrometer na sua relação. Elimine os ruídos antes que eles eliminem você.

9. O sexo
O sexo é a culminação dos sentimentos, da luxúria, do amor e do carinho. Pode ser que demore um pouco para vocês se adequarem 100% um ao outro na cama, mas enquanto vocês não estiverem dispostos a dialogar e a realmente se preocupar com a satisfação do outro, seu relacionamento certamente vai cambalear. Leve o outro às alturas – o sexo pode ajudar a ligar os pontos da relação e recriar aquela chama tão bacana.

10. A comunicação
Provavelmente a rainha de todos os problemas entre casais. TODOS os relacionamentos precisam ser uma troca, um equilíbrio entre duas pessoas e duas perspectivas. Na próxima vez que você pensar em dizer algo e não disser, lembre-se de que você estará sufocando seu próprio relacionamento dessa forma.

Fonte: http://segredosdacama.com.br/top-10/problemas-de-relacionamento.htm

Aumente a libido com acupuntura


Sabe quando a vida sexual fica morna? Calma, a acupuntura, tratamento chinês que utiliza agulhas para restabelecer o equilíbrio energético do corpo, pode te ajudar! Primeiro é importante saber que diversos fatores podem contribuir para a diminuição da libido da mulher. “Alguma patologia endocrinológica, problemas psicológicos, estresse e até mesmo a redução na autoestima podem fazer as mulheres passarem a ter menos interesse por sexo”, explica a acupunturista Aparecida Enomoto.

De acordo com a especialista, outro motivo que pode levar a mulher a não curtir o momento é o fato de se preocupar muito com o seu próprio corpo. “Quando ela engorda, normalmente fica com a autoestima abalada. Isso influencia na libido. Nesses casos, trabalhamos a ansiedade com a acupuntura. Assim a pessoa fica mais calma e chega até a ganhar por outro lado: perde o apetite e emagrece”, ensina Aparecida. A acupuntura também pode revelar o lado mais sensual: “Esse tipo de atividade estimula a produção dos feromônios, deixando a mulher mais atraente”, complementa.

Strippers do Clube das Mulheres dão dez dicas para seduzir as mulheres



Nada de presentes caros ou elogios exagerados. “Elas querem mesmo é atitude de homem”, diz Anderson Victor de Castro, stripper do Clube das Mulheres, casa noturna em São Paulo exclusiva para o entretenimento feminino. Para saber o que fazer para que elas enlouqueçam, o Terra foi atrás das dicas destes ‘especialistas’ em sedução. Confira as 10 truques dos strippers para deixá-las loucas por você.

Ser educado: “essa regra vale para todas as ocasiões. Seja na cama, no ônibus ou na padaria”, sentencia o stripper Antônio Sérgio de Paula, 45, vestido de guarda rodoviário. Um homem bem educado - ou até civilizado - não vai fazer nada que a mulher não queira.

Ter pegada: “pegar forte, com jeito e fazer as coisas com vontade” é a dica de José Luiz dos Santos, 42, que há 18 anos se veste de caubói no Clube das Mulheres.

Usar perfume: um perfume que a namorada ou paquera goste é essencial. “Não adianta usar um cheiro que só você goste. Tente agradá-la também”, diz o guarda.

Aparar os pelos: para o caubói, elas gostam de homem com pouco pelo. Isso mostra que ele se cuida. “Não precisa depilar tudo, mas aparar regiões estratégicas pode deixa-la mais a fim”, revela o caubói.

Vestir-se bem: não precisa usar somente roupas caras. O importante é ter estilo e saber o que colocar em cada ocasião.

Escolher a cueca certa: nada de usar aquela cueca surrada, gasta ou encardida. Ela pode até ser superconfortável, mas não vai ajudar na hora H. “A cueca boxer é o maior sucesso entre elas. Aposte”, diz o guarda.

Descobrir se ela tem um fetiche: antes de aplicar qualquer fantasia que você viu em filmes, descubra se ela vai curtir. Não adianta chegar vestido de médico, bombeiro ou gladiador. Se ela não gosta, achará aquilo uma tremenda piada.

Fazer surpresas: não falamos de presentes, joias e flores todos os dias. “Uma pegada, um beijo ou um toque diferente já faz com que a mulher fique cada dia mais apaixonada e a fim de você”, fala o caubói.

Saber dançar: ser adepto aos mais variados ritmos aumenta suas chances de conquistar uma garota despretensiosamente. “Chame-a pra dançar, daí, a conversa flui”, diz Anderson Victor de Castro, 37, o stripper que interpreta o policial da SWAT no Clube das Mulheres.

Ser engraçado: algumas brincadeiras – desde que não grosseiras – podem ajudar a quebrar o gelo com a mulherada. “Quando elas riem além de ficar mais bonitas, mostram que estão gostando da conversa”, diz o caubói. Só cuidado para não se tornar um palhaço.

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/comportamento/strippers-do-clube-das-mulheres-dao-10-dicas-para-seduzi-las,a44ad4e867848310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html#tarticle

Os 10 pecados do sexo casual


Especialistas apontam aqueles erros imperdoáveis mesmo numa relação casual

Sexo casual não precisa ser uma experiência impessoal e descartável. Não importa se vocês já se conheciam ou se acabaram de se conhecer: transar sem compromisso pode e deve ser uma experiência bacana e amistosa.

O Delas conversou com especialistas para descobrir e comentar os 10 pecados mais comuns do sexo casual. Leia, combine o jogo com seu parceiro e divirta-se, sem culpas e com elegância.

Sair correndo depois do sexo 
Depois do sexo, catar a roupa e sair correndo só se o encontro tiver sido absolutamente desastroso! Pode ficar para o café da manhã? Sim! “É bem-educado. Só não pode ter muito apego, uma coisa que gere sentimento”, explica Rodrigo Farah, jornalista, consultor de conquista e paquera e colunista do Delas.


O segredo é sempre tratar o outro com gentileza. Se for inevitável “sair correndo”, é bom deixar claro antes. “Diga, ok, nós vamos transar. Eu sei que não vou resistir e estou super a fim, mas realmente preciso entregar um trabalho amanhã e precisarei sair em seguida”, sugere Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa, escritora e consultora da revista Playboy.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...